
Jadlog Logistica SA
Localização: Osasco – SP
Descrição da Vaga: á pensou em trabalhar em uma multinacional?A JadLog é uma das maiores empresas de logística e transportes de cargas expressas fracionadas do país, além de ser uma das maiores operadoras do e-commerce nacional. Fazemos parte do grupo GeoPost, segunda maior rede de entrega de encomendas internacionais da Europa, operando por meio da marca internacional DPDgroup.
- Atendimento personalizado ao cliente;
- Elaboração de relatórios e apresentações;
- Cumprimento de metas e performances;
- Resolução de problemas;
- Receber, ler e responder a todos os acionamentos via e-mail dentro de umprazo estipulado;
- Controlar fechamento mensal de indenizações;
- Pontuar ao superior imediato relatórios de pendências de clientes emcasos críticos;
- Controlar o SLA dos clientes de seu atendimento;
- Dar suporte a supervisão e atender as ligações sempre que for acionado;
- Contato e tratativas diários com as franquias/parceiros e fornecedores,com o envio da relação de CTE’s pendentes;
- Realizar cotações conforme demanda;
- Flexibilidade (Disposição para lidar com mudanças e ajustar-se comdiferentes demandas).
- Experiência em atendimento logístico;
- Pacote Office com Excel avançado;
- Conhecimento em Logística;
- Ensino médio completo;
- Curso técnico em logística (diferencial);
Habilidades comportamentais:· Organização e planejamento;· Atenção aos detalhes;· Boa comunicação verbal e escrita;· Trabalho em equipe;· Proatividade;· Bom relacionamento interpessoal e postura.
Nome da Empresa: Jadlog Logistica SA
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.