Almonth Talentos Humanos
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Auxiliar Administrativo de Vendas Atividades: Executar serviços de apoio ao vendas e área do show Room; Recepcionar, cadastrar e direcionar contatos recebidos através das plataformas e mídias sociais, telefone e e-mail; Elaborar relatórios; Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; Tratar de documentos variados, imputando informações no sistema. Controlar e organizar agenda do show Room, peças e máquinas; Verificar disponibilidade dos técnicos; Solicitar compra e controlar estoque de produtos perecíveis; Participação em feiras. Requisitos: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando; Pacote office Intermediário; Noções de Mídias Sociais; Atendimento ao cliente; Oferecemos: Vale-Transporte, seguro saúde, seguro de vida, café da manhã, convênio com farmácia, restaurante na Empresa, parcerias com faculdades, escolas de idiomas e centros de lazer. Vaga presencial próximo ao Metrô Sacomã. Horário de trabalho: De segunda a quinta das 08h às 18h Sexta: 08h às 17h. Contrato CLT Local: Vila Vermelha – SPBeneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Auxiliar administrativo de vendasEmpresa:Almonth Talentos HumanosAtua como consultoria online de RH.Ramo:Consultoria/ Auditoria (BF)
Nome da Empresa: Almonth Talentos Humanos
Salário:
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