Empresa contrata

Auxiliar Atenção ao Cliente – São Bernardo do Campo (PCD) – INNOVARE INCLUSIVA CONSULTORIA

INNOVARE INCLUSIVA CONSULTORIA

Titulo da Vaga: Auxiliar Atenção ao Cliente – São Bernardo do Campo (PCD)

Localização: São Bernardo do Campo – SP

Descrição da Vaga: Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas pelos clientes, garantindo a satisfação do cliente; Atender os técnicos para registrar o fechamento dos chamados e abertura de pendências; Será responsável pelo relacionamento e suporte aos usuários do site; Utilizar canais de chat, e-mail e telefone (tanto receptivo como ativo); Garantir excelência e satisfação do cliente; Garantir a satisfação dos nossos clientes seguindo os padrões de segurança, ética e qualidade exigidos pela Companhia; Manter comunicação ativa e receptiva com o cliente via WhatsApp profissional; Formação: Ensino médio completo. Experiências: Experiência em atendimento ao cliente; Conhecimento de pacote office;

  • Número de vagas: 2
  • Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Atendimento
  • Nível hierárquico: Auxiliar

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Nome da Empresa: INNOVARE INCLUSIVA CONSULTORIA

Salário: 1500 – 1700 per month


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.