Confidencial
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Sobre nós: Estamos comprometidos em oferecer uma experiência excepcional aos nossos clientes. Se você é uma pessoa comunicativa, empática e apaixonada por ajudar os outros, queremos conhecer você! Principais Responsabilidades: • Atender e solucionar dúvidas e solicitações dos clientes com eficiência e cortesia. • Trabalhar em colaboração com a equipe para melhorar continuamente nossos processos de atendimento. • Monitorar condomínios residenciais e empresariais com foco na segurança do cliente. Perfil Desejado: • Experiência anterior em atendimento ao cliente (desejável, mas não obrigatório). • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. • Capacidade de lidar com situações desafiadoras com calma e profissionalismo. • Proatividade e vontade de aprender. O que oferecemos: • Vale transporte • Restaurante conveniado (disponibilizado R$29 ao dia) • Convênio médico NOTREDAME (após 3 meses de experiência) • Escala 4×2 • Horário 06:40 as 17:00 / 07:40 as 18:00 Se você se identifica com nosso propósito e quer fazer a diferença no atendimento ao cliente, saiba que estamos ansiosos para conhecer você!
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Operacional
HABILIDADES
- PORTARIA REMOTA
- GEAR
- EMPATIA
- ATENDIMENTO AO CLIENTE
- PROATIVIDADE
- TRABALHO EM EQUIPÉ
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Nome da Empresa:
Salário: 1500 per month
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.