JOBCENTER DO BRASIL LTDA
Localização: São Bernardo do Campo – SP
Descrição da Vaga: Descrição:Requisitos:Experiência em Atendimento ao ClientePacote OfficeAtividades a desempenhar:Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas pelos clientes;Atender os técnicos para registrar o fechamento dos chamados e abertura de pedidos de peças;Será responsável pelo relacionamento e suporte aos usuários do site;Utilizar canais de chat, e-mail e telefone (tanto receptivo como ativo);Garantir excelência e satisfação do cliente;Garantir a satisfação dos nossos clientes seguindo os padrões de segurança, ética e qualidade exigidos pela Companhia;Manter comunicação ativa e receptiva com o cliente via WhatsApp profissional.Salário + Vale Transporte, Refeição no Local, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Desconto em Academias.Local: São Bernardo do Campo – São Paulo (Híbrido);Horário Comercial (5×2);Contrato: Terceirizado.EmpresaEmpresa Nacional de grande porte.
Nome da Empresa: JOBCENTER DO BRASIL LTDA
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.