Solutions Rh
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: LOJA DE CARROS PROX ARICANDUVA -ZL DE SP CONTRATA – Aux. de Escritorio Adm. Responsabilidades Realizar atendimento telefônico e presencial se nescesario. Organizar documentos e arquivos Auxiliar no controle de estoque de materiais da concessionária Realizar entrada e saida de veiculos na loja Lançamentos e alteração de Dispesas Escanear documentos Recursos de Multas Requisitos Ensino Médio completo Conhecimentos básicos em informática (computador) Boa comunicação e proatividade Atento aos detalhes Disposta a aprender Habilidades Organização e atenção aos detalhes Capacidade de trabalhar em equipe Resiliência para lidar com situações de pressãoBeneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Auxiliar de escritórioEmpresa:Solutions RhTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FG)
Nome da Empresa: Solutions Rh
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.