
Ogilvy
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: 🎸 Vem aí o Rock in Rio 2024, e com ele uma oportunidade imperdível! 🌟A Ogilvy, em parceria com a Nestlé e Kit-Kat, está escalando um time de peso para fazer a diferença no maior festival de música do mundo! 🎤🎶 Se você é daqueles que respira cultura pop, vive nas redes sociais e não perde um só beat, então essa chamada é pra você!O Freela terá início em 04/09 com data de término prevista para 04/10. O Job será 100% presencial na Nestlé, inclusive nos dias do Festival.E ai? topa encarar esse desafio com nosso time?
- Liderar a estratégia de redes sociais para a marca durante o Rock In Rio.
- Supervisionar e orientar as equipes de Community Managers Junior e Pleno.
- Colaborar com as equipes de marketing e criação para alinhar as campanhas nas redes sociais com os objetivos gerais do evento.
- Gerir crises e situações inesperadas que possam surgir durante o evento.
- Experiência extensa em gestão de redes sociais, com foco em eventos e campanhas de grande porte.
- Heavy user de redes sociais, com habilidade em análise de dados e insights para otimização de campanhas.
- Excelentes habilidades de liderança e comunicação.
- Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas em um ambiente de alta pressão.
- Diferencial: Experiência anterior em festivais ou eventos de grande porte.
Na Ogilvy, Diversidade e Pluralidade são pautas importantes e as apoiamos em todas as suas formas de expressão, acreditamos que a força está na multiplicidade de vozes e experiências. Estamos comprometidos em construir uma equipe que celebre a diversidade, promova a igualdade e valorize cada indivíduo. Junte-se a nós e faça parte de uma comunidade onde todas as vozes importam e cada contribuição é uma peça essencial na construção do nosso sucesso coletivo. ✊🏿♿ 🏳️🌈
Nome da Empresa: Ogilvy
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.