sexta-feira , 22 novembro 2024
Empresa contrata

Consultor CRM Sênior

https://www.linkedin.com/jobs/view/3745551669

Titulo da Vaga: Consultor CRM Sênior

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: A Marketdata é uma das mais renomadas consultorias de estratégia de dados e tecnologia, fazendo parte do Grupo VML, que integra a gigante mundial WPP, maior conglomerado de comunicação do mundo. O grupo é conhecido por suas transformações impactantes em mercados locais e internacionais através de soluções criativas e inovadoras. Uma das maiores consultorias de Data Driven Marketing da América Latina, altamente especializada em CRM e Loyalty.Com uma história de 23 anos repleta de conquistas e em um momento de franca expansão internacional, a Marketdata se destaca não apenas por sua trajetória impressionante, mas também por seu compromisso inabalável com a inovação, a tecnologia e a análise profunda de dados. Ao longo de sua jornada, acumulou inúmeros prêmios internacionais e nacionais: A Marketdata foi eleita, por 10 vezes, a Melhor Empresa de CRM do Ano, pela Associação Brasileira de Marketing de Dados (ABEMD), além de ser a maior vencedora da categoria de Marketing Baseado em Dados do Prêmio Echo Latam.Na Marketdata, valorizamos não apenas os resultados, mas acima de tudo, as pessoas. Fomentamos relações humanas sólidas e promovemos valores como comprometimento, excelência, flexibilidade, ética e inovação. Estamos firmemente comprometidos com a inclusão, a diversidade e a preservação do meio ambiente.Além disso, conquistamos o selo Great Place to Work® Brasil. Este reconhecimento é fruto da dedicação de todos os nossos colabores que, diariamente, fortalecem uma cultura que transborda nossos valores.Buscamos talentos que compartilhem de nossa visão e que desejem fazer parte de uma equipe onde o senso de pertencimento é valorizado, e onde juntos, contribuímos para um futuro mais sustentável e inclusivo. Se você se identifica com esses valores, venha fazer parte da nossa equipe na Marketdata.Responsabilizes:Desenvolver estratégia de CRM para alavancar KPIs da área a partir dos dados de negócio, mobilizando áreas parceiras e implementando ações. Identificar oportunidades, desenvolver estudos, análises e investigações sobre a base de dados de forma a transformar informação em insights para o plano estratégico do cliente.Principais desafios:

  • Mensurar os resultados das ações e do projeto como um todo, com apoio da liderança;
  • Analisar dados de retorno de campanhas;
  • Avaliar os KPIs de campanha;
  • Definir e gerar prioridades, analisando impactos e propondo alternativas práticas e viáveis;
  • Auxiliar na identificação de novas oportunidades de ampliação do projeto.
  • Capacidade analítica, visão de negócio e experiencia em campanhas de ciclo de vida (principalmente rentabilização).

Requisitos:

  • Proatividade, independência, autonomia, flexibilidade, boa comunicação, capacidade analítica;
  • Campanhas de CRM – planejamento, execução e mensuração;
  • Apresentações executivas com resultados das campanhas de CRM;
  • Gestão das demandas operacionais de campanhas de CRM.
  • Facilidade com números, apresentações com análises de resultados e métricas;
  • Ótima comunicação interpessoal;
  • Ser organizado e facilidade com controles de cronogramas e atividades. Ferramentas: – Excel e Powerpoint

Diferencial:

  • Conhecimento em SQL

O que oferecemos:. Vale Refeição (inclusive no mês das férias)· Vale Transporte· Assistência Médica· Assistência Odontológica· Seguro de Vida· Auxílio Creche. PLR· Auxílio Educacional. Parcerias com diversas instituições de ensino. Convênio com Cinemark. Programa interno de orientação psicológica, financeira e jurídica. Happy Day (day off no dia do aniversário)· Gympass. Ginástica Laboral. Banco de Horas

Nome da Empresa: https://www.linkedin.com/jobs/view/3745551669

Salário:


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