Empresa contrata

Consultor de Atendimento Comercial – Vendas Online – SP

Consórcio Nacional Unifisa

Titulo da Vaga: Consultor de Atendimento Comercial – Vendas Online – SP

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Somos especialistas em soluções financeiras seguras e Inovadoras! É nosso propósito: Transformar Vidas e Impulsionar Negócios. Para fazer parte da família da Unifisa, buscamos profissionais comprometidos com Trabalho Ético e Colaborativo, disciplina, respeito e confiança nas pessoas, pois esses são os nossos valores. E você pode ser esse profissional. Se você se identificou conosco, venha fazer parte da #familiaSangueAzul Você que procura por uma oportunidade de desenvolver-se em um negócio sólido com possibilidade de crescimento profissional e financeiro, venha participar do nosso processo seletivo! O Consultor de Atendimento Comercial Unifisa: Realiza vendas através de atendimento receptivo ou contato ativo para base de clientes para filtrar interesse, apresentar produto e realizar fechamento de negócios; Realiza vendas internas por telefone, CHAT, e-mail e Whatsapp de consórcios de imóveis, automóveis, motocicletas, náuticos, máquinas, equipamentos, viagens e serviços diversos; Elabora propostas comerciais; Faz prospecção e captação de novos clientes; Realiza vendas de consórcio, com o foco na excelência do atendimento. Regime de contratação: CLT (Efetivo) Necessário ter o ensino médio completo; Conhecimento em informática, internet e redes sociais; Ter idade igual ou superior a 18 anos; Bom material de trabalho (celular, notebook/tablet, internet residencial); Espaço para poder trabalhar home office (quando necessário) com o mínimo de interferências possíveis; Boa comunicação para atender clientes tanto pessoalmente quanto virtualmente. Será um diferencial: Ter vivência anterior na área de vendas e um bom network para poder desenvolver o trabalho com indicações e recomendações; Persistência e boa argumentação; Ensino superior; Profissionais que tenham uma boa interação nas redes sociais, conhecimento no mundo digital para usar as ferramentas para alcançar mais possíveis clientes; Foco no objetivo do cliente e no resultado; Criatividade na prospecção de clientes. Informações adicionais: Treinamento inicial e contínuo; Acompanhamento diário; Excelente Portfólio de produtos; Política de Premiações Agressiva por meritocracia; Ambiente de trabalho desafiador e motivador; Suporte, treinamento e apoio para seu crescimento constante. #LI-OnsiteBeneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Consultor de AtendimentoEmpresa:Unifisa ConsórciosAtua com venda de consórcios para automóveis, imóveis, motos, entre outros.Ramo:Financeiras (FG)

Nome da Empresa: Consórcio Nacional Unifisa

Salário:

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.