TIM
Localização: Santo André – SP
Descrição da Vaga: Atendimento Receptivo e Ativo para clientes que abrem solicitações em Canais especiais (Ouvidoria e Reclame Aqui) e Orgãos de Defesa do Consumidor (Anatel, Procon, Consumidor.GOV e JEC).#SomosMaisNaTIMFazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade.É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura.É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade.Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar.É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas.#imagineaspossibilidadesDescrição do perfil:Responsável por garantir a melhor Jornada de atendimento ao cliente. (Contato receptivo ou através de plataformas especificas) .Responsável por recepcionar, tratar, solucionar e comunicar o cliente (contato Ativo e/ou por e-mail e aplicativo de mensagens).Principais Atividades:– Atuar com atendimento ao cliente (externo e interno), com objetivo de garantir a melhor jornada do cliente, com intuito de mudar a percepção do reclamante para uma garantia na nota de satisfação;– Interpretar as reclamações dos consumidores, atuando na correção de causa raiz;– Formalizar o tratamento das solicitações com clareza e objetividade garantindo o entendimento de clientes(externos/ internos;– Garantir aderência (cumprimento de metas) aos indicadores operacionais e de negócios, mantendo o atingimento das metas propostas;– Atuar com ferramentas (Técnicas e cadastrais) e sistemas utilizados no atendimento para consultar e registrar informações.– Atuar com as áreas internas através de aplicativo de mensagens, e-mail e telefone para resolução do problema do cliente.Conhecimento, Experiência e Formação:– Ensino médio completo;– Experiência com a utilização de recursos de informática e pacote office (a partir do nível intermediário);– Experiência atuando em áreas de atendimento ao cliente; (experiência em clientes críticos (Canais Recursais) será um diferencial;– Conhecimentos de matemática básica.Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.Fique por dentro dos nossos benefícios:
- Assistência Médica e Odontológica *
- Benefício Medicamentos *
- Gympass *
- Vale Alimentação e/ou Refeição
- Vale Transporte
- Previdência Privada
- Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
- Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
- Programa de Treinamento e Capacitação Internos
- Participação nos Lucros
- Meu primeiro benefício – Auxílio para filhos até 2 anos de idade
- Reembolso Creche (para pais ou mães)
- Modelos de trabalho e jornada flexíveis
- Happy Day – Dia de folga no mês do aniversário
E outros!
- Extensível a dependentes legais
Nome da Empresa: TIM
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.