quinta-feira , 21 novembro 2024
Empresa contrata

Coordenador de Atendimento CX (Presencial) – KOVI ❤️

KOVI ❤️

Titulo da Vaga: Coordenador de Atendimento CX (Presencial)

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Embora o carro tenha um papel fundamental na vida de muitas pessoas, só 25% da população da América Latina consegue ter acesso a ele. E foi por isso que a Kovi nasceu: para mudar essa estatística!Acreditamos que todas as pessoas merecem ter a oportunidade de dirigir suas próprias vidas e, em busca desse propósito, trabalhamos todos os dias para criar soluções de mobilidade acessíveis, flexíveis e simples.Hoje, já oferecemos planos de aluguel no inédito modelo “pague o que usar”, compra de carros sem análise de crédito e seguro auto com contratação simplificada. E queremos continuar promovendo a inclusão, através da eficiência e inovação!O desafio é grande, mas nossa vontade de fazer a diferença é ainda maior! E estamos buscando pessoas incríveis para fazer parte dessa revolução. Aqui, você encontrará um ambiente acolhedor, colaborativo e de aprendizado constante. #VemSerKover!Time Kovi:Ser Kover é sinônimo de ser super engajado quando o assunto é desafio. Amamos pessoas que se importam com outras pessoas, que tenham brilho nos olhos e vontade de sobra para mudar o mundo. Se você acredita em um mundo onde todos tenham oportunidade de dirigir suas próprias vidas, vem ser #Kover! ♥

  • Liderar e supervisionar a equipa de atendimento presencial, garantindo que todos os colaboradores estejam alinhados com os objetivos de satisfação do cliente e performance;
  • Realizar recrutamento, formação, e desenvolvimento contínuo da equipe, assegurando que todos tenham as competências necessárias para prestar um atendimento de alta qualidade;
  • Promover um ambiente de trabalho positivo e colaborativo, motivando a equipe para alcançar altos níveis de desempenho.
  • Implementar estratégias para monitorizar o Net Promoter Score, garantindo que as métricas de satisfação do cliente sejam regularmente avaliadas e comunicadas à equipe;
  • Analisar os resultados de NPS e feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria e desenvolver planos de ação específicos para aumentar a satisfação e lealdade dos clientes;
  • Trabalhar de perto com outras áreas da empresa para alinhar as estratégias de atendimento aos objetivos de negócios e melhorar o NPS.
  • Revisar e otimizar continuamente os processos de atendimento presencial para garantir eficiência operacional e uma experiência do cliente consistente e de alta qualidade;
  • Implementar políticas e procedimentos que garantam o cumprimento dos padrões de atendimento da empresa e as melhores práticas do setor.
  • Definir, acompanhar e reportar os principais indicadores de performance (KPIs) relacionados ao atendimento presencial e à satisfação do cliente, com foco no aumento dos resultados positivos;
  • Desenvolver e implementar planos de ação para atingir as metas estabelecidas, garantindo que os objetivos de NPS e outros KPIs sejam alcançados;
  • Analisar o desempenho da equipe e dos processos de atendimento, ajustando estratégias conforme necessário para garantir resultados consistentes.
  • Atuar como ponto de escalonamento para questões complexas ou críticas que surjam no atendimento, garantindo uma resolução rápida e satisfatória para os clientes.
  • Gerir situações de conflito dentro da equipe de atendimento, mantendo um ambiente de trabalho harmonioso e focado no cliente.

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  • Experiência em cargos de liderança no atendimento ao cliente ou em funções relacionadas;
  • Conhecimento comprovado em gestão de equipes e em melhoria contínua de processos de atendimento;
  • Experiência com a implementação e gestão de métricas de satisfação do cliente, especialmente NPS;
  • Conhecimento em análise de dados para monitorar desempenho e sugerir melhorias;
  • Capacidade de definir e acompanhar KPIs relevantes para o sucesso do atendimento;
  • Forte orientação para o cumprimento de metas e melhoria contínua dos resultados de NPS;
  • Habilidade em motivar e liderar equipes, promovendo um ambiente de trabalho positivo;
  • Capacidade de gerir conflitos e manter a equipa focada nos objetivos;
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para lidar com diferentes tipos de clientes e resolver problemas de forma eficaz;
  • Eficiência em criar e manter relacionamentos fortes com os clientes, com foco na satisfação e lealdade;
  • Capacidade de desenvolver e implementar estratégias de atendimento que alinhem a experiência do cliente com os objetivos empresariais;
  • Visão de negócio para entender como as operações de atendimento afetam a performance da empresa;
  • Foco constante em melhorar a experiência do cliente, utilizando feedback e métricas como o NPS para impulsionar mudanças;
  • Fácil acesso a Santo Amaro (zona sul-SP).

O que você vai encontrar aqui:Seguro de Vida: Para cuidarmos do nosso bem maior: nossos Kovers.Plano de Saúde: É importante se cuidar e estar bem.Plano Odontológico: Para você dar aquele sorrisão bonito!Cartão Flash: Seu VR e/ou VA em um único cartão! Até porque como diz o ditado: “saco vazio não para em pé!”Parceria com SESC (adesão ao benefício após 90 dias).Vale-Transporte ou Vale-Combustível: A escolha de como você se move é só sua.Pai, mãe e filhos: Auxílio creche, licença maternidade estendida de 180 dias e licença paternidade estendida de 20 dias.Gympass: Todos os Kovers têm direito a se exercitar com parte do valor subsidiado pela Kovi.Kovenção: A reunião que a liderança da Kovi tem com a empresa inteira para que todos fiquem por dentro do status do negócio.

Nome da Empresa: KOVI ❤️

Salário:


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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.