Empresa contrata

Coordenador(a) de Recepção

HOTEL NACIONAL INN JARAGUA LTDA

Titulo da Vaga: Coordenador(a) de Recepção

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: O Hotel Nacional Inn Jaraguá foi inaugurado em 1954 e é um ícone da história e arquitetura de São Paulo. Com uma localização privilegiada no centro histórico, oferecemos uma combinação única de charme e conforto moderno em nossos 415 apartamentos. Além disso, contamos com uma ampla estrutura para eventos, com 25 salas modulares, dois restaurantes, um bar e um teatro.Desde 2024, fazemos parte da Rede Nacional Inn, que tem origem na década de 1970 em Poços de Caldas. De lá para cá, a rede assumiu o compromisso de ser hospitalidade. Presente em oito estados brasileiros e 30 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste, nossa missão é conectar pessoas a experiências positivas e promover o crescimento e bem-estar de nossa equipe e comunidade.Venha fazer parte do nosso time!Coordenador(a) de RecepçãoLiderar a equipe de recepção, assegurando a excelência no atendimento ao cliente e garantindo que todos os processos operacionais sejam executados de acordo com os padrões do hotel e contribuindo para o aumento da perfomance.Responsabilidades e atribuições:

  • Planejar, administrar e coordenar as atividades da área, orientando a equipe, definindo diretrizes, rotinas de trabalho e técnicas de abordagem a clientes e hóspedes distribuindo e priorizando as tarefas e solucionando problemas operacionais relevantes.
  • Supervisionar o atendimento aos hóspedes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas com eficiência e cordialidade.
  • Gerenciar e treinar a equipe de recepção, promovendo o desenvolvimento contínuo de habilidades e conhecimentos.
  • Realizar o controle de check-ins, check-outs, reservas e faturamento, assegurando a precisão das informações.
  • Resolver problemas e reclamações de hóspedes, atuando como ponto de referência para a solução de questões complexas.
  • Fazer a gestão do quadro de colaboradores, admitir, demitir, elaborar escalas de trabalho, revezamento, férias e demais atribuições de gestão de pessoas, dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços, dos colaboradores sobre sua gestão.
  • Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
  • Colaborar com outros departamentos do hotel para garantir uma experiência integrada e de alta qualidade para os hóspedes.
  • Participar da definição da grade tarifária e dos acordos comerciais, em conjunto com os superiores e demais áreas.
  • Elaborar e propor pacotes promocionais, de acordo com as necessidades identificadas, encaminhando para aprovação do superior.
  • Elaborar relatórios de performance e sugerir melhorias nos processos de recepção.
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

Nome da Empresa: HOTEL NACIONAL INN JARAGUA LTDA

Salário:


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