terça-feira , 12 novembro 2024
Empresa contrata

CRM MARKETING ANALYST III

Creditas

Titulo da Vaga: CRM MARKETING ANALYST III

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios corporativos. A empresa disponibiliza um amplo leque de produtos e serviços aos seus clientes, incluindo soluções fintech, seguros digitais e soluções ao consumidor, usando sua tecnologia proprietária para oferecer uma experiência única. Sua carteira de crédito inclui crédito imobiliário, de veículo e empréstimo consignado, proporcionando acesso a soluções e serviços com opções integradas de financiamento e refinanciamento. Em seguros digitais, é a maior corretora independente do Brasil, oferecendo seguros de automóveis, residenciais e corporativos em parceria com mais de 17 operadoras. Fundada em 2012, emprega mais de 2.500 tripulantes (colaboradores) em escritórios em São Paulo, Valência (Espanha) e Cidade do México. Recebeu aportes de fundos de capital de risco internacionais, que somam mais de US$ 829 milhões e foi reconhecida pelos rankings KPMG, Business Insider e Glassdoor como uma das fintechs mais promissoras do mundo. Nosso time de CRM: Na Creditas, a área de CRM é responsável por otimizar a comunicação e o engajamento com clientes, utilizando uma abordagem data-driven. A equipe foca em aprimorar a experiência do cliente e a eficácia das campanhas de marketing em canais como e-mail, SMS, push notifications e WhatsApp. Nós garantimos a eficiência das operações de CRM, desde a integração e governança de dados até a automação das réguas de relacionamento e análise de desempenho. Os principais desafios incluem a integração e qualidade dos dados, a manutenção da entregabilidade das comunicações e a adaptação a novas tecnologias e ferramentas de marketing. Quais são as responsabilidades desta vaga: Atuar no cenário de CRM dentro do universo B2C e identificar pontos de melhoria/quick wins e roadmap estruturante para construção de uma operação madura em CRM, Acompanhar a entregabilidade: Saúde de IPs, configuração de DNS, entre outros, Mapear e apoiar na integração de bases de dados, Garantir a governança e documentação dos dados da área, Apoiar na automatização das réguas de relacionamento e painéis de performance, Acompanhar os resultados e métricas (alinhados aos Krs de CRM e Marketing), Realizar apresentações formais de resultados e melhorias para os principais stakeholders. Precisamos de alguém com : Perfil analitico e data-driven, Experiência em plataformas de marketing automation e CDP (Allin, Hubspot, Responsys, SalesForce Marketing Cloud, Segment, Amplitude). Amplo conhecimento nos canais de e-mail, sms, push e whatsapp, Experiência em manuseio de grande volume de dados, Conhecimento intermediário/avançado em SQL e banco de dados Será um diferencial se você tiver conhecimento em Python, Plataformas Dataviz (Tableau, Power Bi, Google Data Studio), Certificação do Google Analytics, Certificação Salesforce Marketing Cloud ou Oracle, Nosso processo: O processo seletivo se inicia na candidatura e, para algumas oportunidades, há alguns testes adicionais. O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe! Nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você. Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura. Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail. Conheça nossos benefícios: Seguro de Vida Coletivo, Plano de Saúde (SulAmérica), Plano Odontológico (SulAmérica), Universidade Corporativa (Academy), Wellz: sessões gratuitas por mês com especialistas de psicologia 100% online, Wellhub: acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas, Dayoff de aniversário, Auxílio Creche & Auxílio para Filhos(as) com Deficiência, Family Care: acolhimento da família durante a nova jornada da maternidade e paternidade, Licença Parental: 6 meses de licença para a pessoa gestante e 35 dias de licença parental, Modelo de trabalho: presencial, remoto ou híbrido, de acordo com as possibilidades de sua função, Vale-Transporte (VT) ou estacionamento conveniado, Vale Refeição: Cartão de benefícios flexíveis (Creditas Card), WeWork: coworkings em diversos lugares do Brasil, Convênio farmácia, Empréstimo consignado, Antecipação salarial, Programa de Educação Financeira. Diversidade no DNA Trabalhamos para construir um ambiente diverso e com equidade de oportunidades. Valorizamos e respeitamos todas as diferenças. Esse é um trabalho constante e sem pausas. Promover um ambiente diverso impacta diretamente na geração das novas formas de resolver problemas e na criatividade para desenvolver produtos e soluções inovadores. Cada vez que conhecemos uma nova perspectiva de mundo, novos horizontes e oportunidades se abrem. Para fortalecer essa rede, focamos em: Diversidade: Valorizamos a pluralidade e respeitamos todas as diferenças com empatia. Queremos que a nossa Tripulação tenha o máximo possível de representatividade da sociedade onde vivemos. Inclusão: Queremos promover um ambiente seguro e de bem-estar para que todas as pessoas, especialmente aquelas que fazem parte de grupos sociais sub-representados sintam-se acolhidas e se considerem parte da Creditas. Equidade: Temos o compromisso de promover e garantir oportunidades e condições justas para o crescimento e desenvolvimento de todas as pessoas dentro da Creditas, diminuindo vieses em todas as nossas decisões. Mais do que acolhimento, é possível encontrar espaço para liderar e co-construir o futuro da Diversidade & Inclusão na Creditas ao lado dos nossos grupos de afinidade.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Analista de marketingEmpresa:CreditasAtua com atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários.Ramo:Financeiras (FI)

Nome da Empresa: Creditas

Salário:

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.