TIM
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: #SomosMaisNaTIM Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito. Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade. É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade. Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura. É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade. Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar. É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas. #imagineaspossibilidadesValorizamos a candidatura de Pessoas com deficiência, Pessoas negras, Pessoas LGBTI+, Pessoas 45+ e Mulheres!Descrição do perfilResponsável por acompanhar e prover processos e ferramentas com foco no desenvolvimento da estratégia de caring para melhoria da experiência de atendimento ao cliente e eficiência operacional, além de participar de mapeamentos, desenhar processos e/ou soluções, estruturar, propor e melhorar a jornada do cliente para garantir um atendimento de excelência.Principais Atividades
- Focar na melhoria contínua com atualização e melhoria dos processos para torná-los mais eficientes, com o objetivo de redução de acionamentos e ações de contorno;
- Elaborar plano de ação para desvios de processos e/ou nível de serviço;
- Garantir a elaboração de processos simplificados e métodos ágeis na resolução dos problemas com foco no cliente;
- Avaliação de documentos, demandas de projetos, materiais de treinamento, mapeamento de cenários e definição do processo de suporte do COP;
- Aplicar treinamento para os multiplicadores do fornecedor do COP;
- Monitorar os acionamentos para análise diagnóstica, causa raiz e mapeamento de oportunidades, seja no fluxo da operação, processos ou reorientação para o atendimento técnico, infracos ou demais áreas envolvidas.).
Experiência Profissional:
- Experiencia com Atendimento ao Usuário;
- Análise de Dados;
- Geração de relatórios de baixa e média complexidade;
- Confecção de apresentações em power point;
- Vivência em atividades de identificação de falhas, criação de salas de contenção de crises (war room’s) e endereçamento de ações de melhoria e/ou contenção;
- Vivência no relacionamento com usuários, áreas pares, técnicos e/ou fornecedores;
- Ensino superior completo em TI, Análise de Sistemas, Sistema de Informação, Engenharias (de rede, de sistemas, de Telecom ou de produção), Administração;
- Gestão de Projetos;
- Gestao de Processos;
- Diferencial: pós-graduação em qualquer das áreas acima citadas.
“Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.Fique por dentro dos nossos benefícios:
- Assistência Médica e Odontológica *
- Benefício Medicamentos *
- Gympass *
- Vale Alimentação e/ou Refeição
- Vale Transporte
- Previdência Privada
- Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
- Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
- Programa de Treinamento e Capacitação Internos
- Participação nos Lucros
- Meu primeiro benefício – Auxílio para filhos até 2 anos de idade
- Reembolso Creche (para pais ou mães)
- Modelos de trabalho e jornada flexíveis
- Happy Day – Dia de folga no mês do aniversário E outros!
- Extensível a dependentes legais”
Nome da Empresa: TIM
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.