sexta-feira , 22 novembro 2024
Empresa contrata

Customer Success Manager Pleno/Sênior(CSM) – Docket Brasil

Docket Brasil

Titulo da Vaga: Customer Success Manager Pleno/Sênior(CSM)

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: VEM SER DOCKETEERA transformação faz parte da nossa história e nos motiva a continuar seguindo em frente, afinal, nós somos protagonistas da mudança. Ser um docketeer é ter nossos valores enraizados no DNA. Na Docket, agimos com responsabilidade e urgência para fazer um trabalho de alta qualidade. Temos empatia e caminhamos juntos para a mesma direção. Respeitamos as diferenças e prezamos pela diversidade. Somos destemidos e fazemos as coisas acontecerem.Cada um de nós está preparado para superar desafios e passar para a próxima página sempre em busca da melhor versão. Por isso, lideramos pelo exemplo, agimos como donos e somos orientados para o resultado.Se você, assim como nós, confia nos mesmos propósitos, é a sua oportunidade de participar de algo maior.Faça parte dessa jornada de evolução incrível.Missão:Assegurar a satisfação e sucesso dos clientes, garantindo a adoção da ferramenta, identificando oportunidades de melhoria e crescimento da conta e conduzindo estratégias de retenção e fidelização.Responsabilidades e atribuições:

  • Analisar métricas de desempenho e identificar oportunidades de melhoria.
  • Colaborar com os clientes para entender suas necessidades e objetivos.
  • Coletar feedback dos clientes e colaborar com equipes internas para melhorias.
  • Criar estratégias de upsell e cross-sell para impulsionar o crescimento dos negócios.
  • Fornecer treinamento personalizado aos clientes sobre as soluções oferecidas.
  • Implementar e monitorar processos para garantir a adoção eficaz dos serviços.
  • Manter relacionamentos de confiança com os clientes e atuar como ponto de contato principal.
  • Participar na definição das estratégias de Customer Success.
  • Realizar análises de churn e desenvolver planos de retenção.
  • Resolver problemas e responder a consultas dos clientes de maneira proativa.

Requisitos e Qualificações:

  • Conhecimento profundo dos produtos/serviços dda Docket.
  • Habilidades de comunicação oral e escrita.
  • Familiaridade com ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM).
  • Habilidades de análise de dados e interpretação de métricas.
  • Proficiência em apresentações e demonstrações de produtos.
  • Familiaridade com gerenciamento de carteira de clientes no nível High/Enterprise.

Vantagens:Na Docket, a gente sabe que os detalhes fazem toda a diferença! Aqui, oferecemos um pacote de benefícios incríveis, dá uma olhada:🥗 Vale Refeição e Alimentação no Flash para quando bate aquela fome.🏥 Plano de saúde e odontológico para cuidar bem de você.🛡️ Seguro de vida para garantir tranquilidade.💊 Benefício Farmácia, economize e cuida da saúde.🐶 Petlove, pois na Docket entendemos que a sua família peluda também é importante.🏊‍♀️ Psicologia Viva, suporte psicológico ao alcance dos seus dedos.🏋️ Wellhub e TotalPass para manter o corpo em movimento.📚 Edupass, porque aprender e se desenvolver é fundamental!🏊‍♀️ Parceria com Sesc, lazer e cultura à disposição.👶 Auxílio-creche para as mamães e papais com crianças até 5 anos.💰 Baby Cash quando a família cresce.🎉Day Off no mês do seu aniversário para comemorar como merece.🕜 Horário: 44 horas semanaisNa Docket, valorizamos o seu bem-estar e o seu desenvolvimento. Venha fazer parte do nosso time e aproveitar esses benefícios incríveis! 💙🚀Modelo de trabalho:🏢 Local: Pinheiros, (modelo híbrido com 4x por semana no escritório de acordo com a escala da área)

Nome da Empresa: Docket Brasil

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.