
Randstad
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Principais atividades:
- Responder às consultas dos clientes de maneira oportuna e precisa, por telefone, e-mail, mídia social ou bate-papo;
- Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para alcançar a satisfação;
- Tratar as reclamações dos clientes, apresentar soluções e alternativas adequadas;
- Acompanhamento para garantir a resolução;
- Direcionar solicitações e problemas não resolvidos para departamentos internos e acompanhar garantir resolução;
- Atualizar nossos bancos de dados internos com informações e registrar consultas, comentários
e reclamações;
- Melhore a experiência do cliente coletando feedback do cliente e compartilhando com nossas equipes de produto.
Requisitos:
- Experiência como agente de suporte ao cliente ou função semelhante de CS;
- Familiaridade com setor é uma vantagem;
- Flexibilidade de horário.
Nome da Empresa: Randstad
Salário: 1501 – 2500 per month
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.