Meta: experts in technology and digital transformation
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: O que procuramos?Atribuições principais:Revisar a Metodologia de Desenvolvimento, atestando o check-list completo de atividades para garantir a entrega com qualidade;Gerenciar o time de Gerentes de Operações e Gerentes de Projetos, liderando os times em todas fases do ciclo de vida do projeto, do planejamento à execução e entrega com qualidade: pré-venda, formação do time para atuar em cliente, onboarding do time, kick off, execução, encerramento ou recompra;Elaborar o planejamento do staffing plan, com a pirâmide adequada dos times para a entrega de um projeto, junto aos Gerentes de Operação/Gerentes de Projeto, garantindo qualidade na entrega e resultado financeiro;Garantir que sistemas, procedimentos e metodologias sejam utilizados e estejam adequados à realidade do projeto/cliente para a entrega consistente de qualidade;Liderar e apoiar o time de Gerentes de Operação/Gerentes de Projeto na gestão de pessoas, incluindo recrutamento, avaliação de desempenho, treinamento e orientação, construindo relacionamentos fortes com as equipes;Promover boas práticas de gestão da excelência da entrega de projetos, e mediar conflitos quando houver, garantindo sempre o melhor resultado para o cliente e negócio;Orientar a estratégia e gerenciar planos de ação para a rápida recuperação quando houver incidentes ou desvios no cronograma do projeto;Garantir junto aos Gerentes de Operação/Gerentes de Projeto o alto desempenho dos times, buscando superar as expectativas do cliente e com isso impulsionar novas demandas;Orientar Gerentes de Operação/Gerentes de Projeto a explorar e fomentar novas oportunidades de negócio junto aos clientes, focando na criação de valor;Manter relacionamento com o cliente em nível executivo buscando oportunidades e promovendo novas iniciativas para alavancar o sucesso do negócio do cliente;Garantir que o portfólio atual esteja alinhado ao mercado e às necessidades de negócio dos clientes, propondo melhorias contínuas;Elaborar e apresentar ao Comitê de Gestão sempre que solicitado, relatórios com informações precisas sobre os projetos em clientes, trabalhando junto às Growth Units.Requisitos:Inglês avançado;Ter conhecimento geral dos sistemas SAP e Salesforce, relação de principais módulos e tecnologias relevantes para o seu ambiente (por exemplo, FI/CO, MM, SD, HR, etc.);Experiência anterior na gestão de serviços de sustentação AMS, com uma sólida compreensão dos desafios e melhores práticas;Experiência na gestão de operações de serviços, garantindo a entrega conforme os SLAs e KPIs;Conhecimento de metodologias e frameworks aplicados ao serviço: Agile, ITIL, e/ou outros;Gestão de custos (Receita e Margem).Capacidade de liderar e motivar uma equipe de Gestores, coordenadores, analistas e técnicos, promovendo um ambiente de alta performance. Experiência em identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento para a equipe;Habilidade em gerenciar expectativas dos clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e que problemas sejam resolvidos de forma eficaz;Experiência em implementar e promover processos de melhoria contínua para aumentar a eficiência e a qualidade dos serviços;Capacidade de analisar o desempenho dos serviços, identificar áreas de melhoria e implementar soluções eficazes.Habilidade em conduzir planos de ação para resolver problemas complexos relacionados ao SAP e aos serviços de sustentação.Experiência em identificar e gerenciar riscos associados aos serviços de sustentação, garantindo que sejam mitigados adequadamente.Orientação ao Cliente: Compromisso com a satisfação do cliente e a melhoria contínua da experiência do usuário.Diferenciais:
- Gestão de Projetos: Habilidade em liderar e gerenciar projetos de manutenção e melhoria contínua, com experiência em metodologias como PMBOK, Activate , Agile ou ITIL.
- Formação Acadêmica: Graduação em áreas relacionadas a TI, Sistemas de Informação, Administração ou Engenharia.
- Certificações: Certificações relevantes em SAP (por exemplo, SAP Certified Application Associate) e em gestão de serviços (por exemplo, ITIL Foundation) são altamente recomendadas.
Localidade da posição: Híbrido em São Paulo, SPPor que construir sua carreira na Meta?Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade de interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo. Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo o Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais crescem no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.Quais são nossos valores?– Somos pessoas servindo pessoas– Pensamos e agimos como donos– Temos gana por performance– Crescemos e aprendemos juntos– Buscamos excelência e a simplicidade– Temos inovação e criatividade no nosso DNATodas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.Se identificou? Então, #VemSerMeta!
Nome da Empresa: Meta: experts in technology and digital transformation
Salário:
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