quarta-feira , 20 novembro 2024
Empresa contrata

Diretor de Soluções de Programática

Publicis Groupe

Titulo da Vaga: Diretor de Soluções de Programática

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Descrição da empresaO Publicis Groupe é um líder global em comunicação, posicionado em todas as etapas da cadeia de valor, da consultoria à execução.Parceiro estratégico dos seus clientes, o grupo combina transformação de marketing e transformação digital de negócios e se concentra em quatro atividades principais: Comunicação, Mídia, Dados e Tecnologia. Presente em mais de 100 países, o Publicis Groupe emprega cerca de 97.000 profissionais.
No Brasil, são mais de 1.500 colaboradores divididos em agências de publicidade e empresas especialistas que são referências em suas áreas de atuação: DPZ, Leo Burnett Tailor Made, Publicis Brasil, Talent, Arc, Sapient AG2, Performics, PXP e APEX, PMX e Re:sources.Descrição do empregoO profissional será responsável por liderar produtos digitais inovadores com um forte foco em mídia programática e comercialização dos produtos de mídia programática. Seu papel principal envolverá identificar e capitalizar oportunidades de mercado provenientes de agências e clientes dentro do Publicis Groupe, apoiando estratégias de vendas alinhadas com as iniciativas de Sales & Growth, e garantindo que as propostas de mídia digital e programática atendam às necessidades de clientes e agências. Será necessária a colaboração com equipes multifuncionais e liderança através da influência para entregar soluções de mídia programática de alta qualidade e impacto.ResponsabilidadesEspecialização em Canais Digitais e Mídia Programática:

  • Ser especialista em mídia programática, com experiência comprovada em planejamento, compra, otimização e análise de campanhas.
  • Demonstrar um profundo entendimento de canais digitais, incluindo SEO, SEM, mídias sociais, e-mail marketing, entre outros.
  • Colaborar com as equipes de mídia das agências para maximizar o desempenho das campanhas de mídia programática e integrar essas estratégias aos produtos digitais.
  • Apoiar a geração de receita para o Publicis Groupe através da adoção de Soluções de Mídia do Grupo (Ex. Epsilon).
  • Gerenciar o fluxo de trabalho entre a agência/cliente e as equipes operacionais para garantir a execução correta das campanhas de mídia programática com base nos resultados de negócios.
  • Trabalhar de forma criativa e com uma abordagem consultiva para desenvolver e entregar soluções personalizadas que atendam aos objetivos e metas de negócios do cliente.

Gestão de negócios e Produtos

  • Construir e manter relacionamentos com agências e clientes-chave, servindo como o principal ponto de contato para conexões para assunto relacionadas com mídia programática.
  • Ajudar a definir a visão, estratégia e roadmap para os produtos de mídia do grupo, com foco nas necessidades do mercado e dos clientes.
  • Monitorar e reportar o progresso dos projetos tanto para stakeholders internos (locais, regionais e globais) quanto para clientes externos.

Inovação e Melhorias Contínuas:

  • Manter-se atualizado com as últimas tendências e tecnologias em produtos digitais, especialmente no mercado de mídia programática.
  • Promover uma cultura de inovação e melhoria contínua dentro da equipe.

Interação com cliente:

  • Trabalhar diretamente com as agências para entender suas necessidades e objetivos.
  • Comunicar claramente a visão do produto e os benefícios esperados.
  • Gerenciar expectativas e garantir a satisfação do cliente (agências e clientes, quando necessário) ao longo do ciclo de vida do produto.

Qualificações

  • Inglês avançado para conversação;
  • Espanhol é diferencial;
  • Conhecimento extenso de ferramentas programáticas e do ambiente programático no Brasil.
  • Familiaridade com o uso de dados de audiência, incluindo a ativação de segmentos de audiência de DMPs (por exemplo, Epsilon) (dados de 1ª, 2ª e 3ª partes) aplicados a ambientes de CTV/vídeo online.
  • Compreensão do ecossistema de ativação digital (Display, Mobile, Vídeo, Áudio, DOOH), incluindo tecnologia e parceiros.
  • Conhecimento de Mídias Sociais e SEM.
  • Habilidade para otimizar e analisar campanhas de marketing digital com base nos resultados de negócios dos clientes.
  • Proficiência em gestão de clientes e desempenho de vendas.
  • Capacidade de identificar e explorar oportunidades de vendas.
  • Habilidade para trabalhar de forma eficaz com equipes interdisciplinares e multiculturais.
  • Habilidades excepcionais em vendas, desenvolvimento de negócios e negociação.
  • Habilidades excepcionais de comunicação e liderança.
  • Capacidade de prosperar em um ambiente dinâmico e em rápido crescimento.

EDUCATION:

  • Graduação em Marketing, Publicidade, Administração de Empresas, Tecnologia da Informação ou em área relacionada.
  • Pós-graduação ou certificações em Marketing Digital ou áreas relacionadas é um diferencial.

Informações Adicionais

  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio internet;
  • Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);Parceria com Gympass;
  • Publicis Care – apoio psicológico;
  • Day off de aniversário;
  • Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;Descontos em farmácias;
  • Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.

Nome da Empresa: Publicis Groupe

Salário:


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