Confidencial
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Estamos buscando um talentoso Diretor de Arte para desenvolver conceitos visuais e liderar criativamente nossas campanhas publicitárias, tanto online quanto offline.Esta é uma oportunidade para um profissional totalmente hands-on, com visão 360º, que deseja participar do desenvolvimento de projetos variados de comunicação, branding e campanhas focadas em resultados de performance.A pessoa candidata será responsável por desenvolver projetos garantindo relevância visual/conceitual,mantendo alto grau de qualidade e ousadia criativa, com aderência à estratégia do projeto.– Formação: em Design, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.– Diferencial: Inglês avançadoSeu Dia de Trabalho Incluirá– Responsável pela parte visual, criação e desenvolvimento de campanhas integradas considerando qualquer tipo de mídia, principalmente RTV.– Desenvolver campanhas de merchandise orientadas a resultados, focando no estímulo às vendas.– Compreender profundamente o público-alvo e os objetivos das campanhas, buscando referências e apresentando ideias e ações de comunicação visual que atendam aos objetivos da marca e produto.– Deve ter uma visão crítica de processos e que entenda o macro de cada projeto.– Estudar o guide do cliente e propor ideias que cumpram os pré requisitos estipulados.– Acompanhar os resultados e ajustar a comunicação das campanhas para melhor performance.– Coordenar a produção de videos para campanhas de merchandise.– Oferecer suporte operacional às áreas de Projetos,Planejamento, Produção e Jornada de Comunicação.– Analisar e coordenar briefings, participando de sessões de brainstorming e refinar as ideias.– Revisar e apresentar os projetos, defendendo as ideias e conceitos para os stakeholders.– Desenvolver a comunicação da agênciaO Que Você Precisa Ter– Capacidade de pensar estrategicamente e propor soluções criativas para garantir a consistência estética e narrativa do projeto e que atendam aos objetivos de negócios.– Habilidades na orientação e tomada de decisões embasadas nos aspectos técnicos do processo criativo.– Experiência em criação de identidade visual, peças para canais online e offline focadas em performance.– Conhecimento de fotografia, tipografia, animação , ilustração, produção impressa, produção e edição de vídeos/filmes.– Conhecimento das tendências e melhores práticas em design orientado para performance e marketing digital (SEO, SEM, Facebook/Instagram Ads, Google Analytics e Ads)– Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente em um ambiente dinâmico.Requisitos
Escolaridade
GraduaçãoIdioma
Inglês IntermediárioHabilidade Técnica
Agencia de publicidade Avançado
Pacote Office Intermediário
Nome da Empresa:
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.