MegaLuzz
Localização: Santo André – SP
Descrição da Vaga: Principais Atribuições / Responsabilidades:– Implementação de sistema;
– Relatórios;
– Conhecimento em metodologias de Customer Success, como NPS (Net Promoter Scor;
– Monitorar e analisar dados de desempenho para identificar áreas de melhoria;
– Identificar riscos e implementar medidas de prevenção adequadas;
– Experiência com estratégias de retenção de clientes, gestão de contas e métricas de sucesso;
– Projetos;
– Coordenação da gestão operacional.RequirementsHabilidades e Competências:– Habilidades de comunicação;
– Capacidade analítica;
– Foco em resultados;
– Gestão de conflitos;
– Proatividade;
– Organização e gestão de tempo.
– Conhecimento sistemas Quiver, Moltrio, Plataforma de omnechanel e Movidesk.BenefitsInformações adicionais:Benefícios:🥗Vale Refeição R$34,00/dia
🚗Vale Transporte
🏥Plano de SaúdeModalidade e local de trabalho:100% Presencial
Segunda a Sexta 40h semanais
Santo André / SP
Nome da Empresa: MegaLuzz
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.