Empresa contrata

ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO A CLIENTES CHAT BARRA FUNDA SÃO PAULO – SP

Concentrix

Titulo da Vaga: ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO A CLIENTES CHAT BARRA FUNDA SÃO PAULO – SP

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Essa é para você acredita num mundo cada vez mais virtual, mas ainda assim preza pelo relacionamento humano. Se você tem paixão em ajudar, venha somar em nosso time! QUEM SOMOS NÓS E O QUE TEMOS À OFERECER? . Somos uma Organização Global diversificada, cheia de pessoas inteligentes, amigáveis e acolhedoras para trocar ideias, aprendizados e crescer junto. . Temos oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento de carreira. . Um salário competitivo. . Vantagens e Benefícios de Multinacional. . Operações com diversos Turnos Disponíveis . Escala de trabalho 6×1 com Folgas alternadas, podendo ser na Semana ou aos Finais de Semana. . Remuneração de R$1412,00. . O Local de Trabalho será na Concentrix BF1: R. José de Oliveira Coutinho, 71 – Parque Industrial Tomas Edson. . A vaga em questão é Presencial. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe. Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via chat, para fornecer uma ótima experiência ao cliente. Sua atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função. Esperamos que você se comprometa com as funções a você atribuídas e as exerça com a excelência que sabemos que você tem. REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE: Desejável experiencia com Contact Center, preferencialmente SAC. Ensino Médio Completo. Idade Mínima de 18 ano. Habilidade com Tecnologia – Boa Digitação e destreza com Sistemas e Telas Simultânea. Atendimento Humanizado – Nós tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratado. Nosso processo seletivo consiste em algumas fases: Fase de Inscrição. Fase de Provas (Obrigatório para sua participação). Redação. Fase de Entrevista. Fase Final.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Consultor de AtendimentoEmpresa:ConcentrixAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter (FG)

Nome da Empresa: Concentrix

Salário:

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.