Concentrix
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Essa é para você acredita num mundo cada vez mais virtual mas ainda assim preza pelo relacionamento humano. Se você tem paixão em ajudar e acredita que ter facilidade para administrar as suas finanças de forma online é essencial para a vida de hoje em dia, venha somar em nosso time! QUEM SOMOS NÓS E O QUE TEMOS À OFERECER? . Somos uma Organização Global diversificada, cheia de pessoas inteligentes, amigáveis e acolhedoras para trocar ideias, aprendizados e crescer junto. . Temos oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento de carreira. . Um salário competitivo. . Vantagens e Benefícios de Multinacional. . Operações com diversos Turnos Disponíveis: Temos Vagas a partir da 12h00 até às 00h20. . Escala de trabalho 6×1 com Folgas alternadas, podendo ser na Semana ou aos Finais de Semana. . Remuneração de R$1412,00. . O Local de Trabalho será na Concentrix BF4: Rua Tagipuru,906 – Barra Funda, São Paulo. . A vaga em questão é Presencial. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe. Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via chat, e-mail e voz para fornecer uma ótima experiência ao cliente. Sua atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função. Esperamos que você se comprometa com as funções a você atribuidas e as exerça com a excelencia que sabemos que você tem. REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE: SEM EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA PARA FAZER PARTE DE NOSSA EQUIPE. Ensino Médio Completo. Idade Mínima de 18 ano. Habilidade com Tecnologia – Boa Digitação e destreza com Sistemas e Telas Simultânea. Atendimento Humanizado – Nós tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratado. Nosso processo seletivo consiste em algumas fases: Fase de Inscrição. Fase de Provas (Obrigatório para sua participação). Fase de Entrevista. Fase Final.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Coordenador de Atendimento ao ClienteEmpresa:ConcentrixAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter (FG)
Nome da Empresa: Concentrix
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.