Toledo do Brasil
Localização: São Bernardo do Campo – SP
Descrição da Vaga: Procurando por um novo desafio em uma empresa líder em seu segmento, que proporciona desenvolvimento e crescimento constantes?Temos uma oportunidade para área de Assistência Técnica.Além de líder, a Toledo do Brasil é uma empresa de tecnologia e inovação.Ser parte do time Toledo do Brasil significa pertencer a uma empresa com mais de 1.600 colaboradores e presença em todo país.Aqui você encontrará um ambiente com pessoas que gostam do que fazem, incentivo ao desenvolvimento e a inovação, além de inúmeras oportunidades de crescimento através do programa de aproveitamento interno.Aguardamos sua candidatura!
- Realizar suporte técnico telefônico, vídeo chamadas, e-mail e por acesso remoto à clientes e técnicos da Toledo do Brasil ou representantes;
- Montagem de cenários de testes;
- Testes de equipamentos;
- Programação e agendamento de atendimentos com clientes;
- Organização e validação de documentações técnicas;
- Interpretação de esquemas elétricos para auxiliar no suporte prestado à técnicos e clientes da Toledo do Brasil;
Requisito:
- Ter ensino técnico em curso de Eletrônica, Mecatrônica, Mecânica, Automação ou correlatas;
- Estar cursando ensino superior em uma das áreas: Tecnologia Mecatrônica, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação e áreas correlatas;
Qualificações:
- Pacote Office Intermediário;
- Inglês Intermediário;
- Conhecimento em redes de computadores e automação, Power BI, VBA, Microsoft SQL, com banco de dados e com atendimento à clientes via telefone.
Benefícios:
- Vale transporte;
- Restaurante;
- Assistência médica;
- Reembolso de Medicamentos;
- 50% do PLR – Participação nos Lucros ou Resultados;
- Fisioterapia;
- Ginástica Laboral;
- Seguro de vida;
- TotalPass;
- Cesta de Natal.
Nome da Empresa: Toledo do Brasil
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.