Publicis Groupe
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Descrição da empresaA Publicis Brasil, agência que leva o nome da holding de comunicação mais valiosa do mundo, foi eleita “A Agência do Ano” no Caboré 2021, o prêmio mais cobiçado do mercado publicitário. No último ano, a Publicis criou a campanha do “Incomodismo”, que é uma palavra que não faz parte do dicionário, mas está presente em tudo o que a empresa faz. É o espírito de se apaixonar pelos problemas e ir até o fim para resolvê-los. Uma pessoa incomodada e desafiada intelectual e criativamente tem um enorme poder transformador. O Incomodismo é o ponto de partida para liderar mudanças significativas. A lista de clientes traz alguns dos maiores anunciantes do Brasil, como Braskem, C&C, Carrefour, Disney, Grupo SEB, Heineken, Honda, Invisalign, Medley Institucional, Nestlé, P&G, Puig, Sanofi, Tiger, TikTok (mídia), Wavin, PicPay e Hersheys.A Publicis Brasil acredita que um time talentoso, engajado e diverso pode transformar o mercado e surpreender clientes e consumidores com as melhores soluções de comunicação. Por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um time diverso que nos ajude na mudança e na liderança do nosso mercado.Quer fazer parte deste time?Descrição do emprego
- Gerenciar, apoiar e orientar a equipe de mídia híbrida, contribuindo para a construção e desenvolvimento de estratégias para os clientes;
- Responsável por elaborar e apresentar propostas e planos de mídia;
- Garantir o desenvolvimento e implantação de estratégias de planejamento de mídia;
- Gerenciamento de investimento e previsões futuras;
- Planejamento com integração Digital + Offline;
- Desenvolvimento das análises e definição do planejamento;
- Acompanhamento e auxílio nas otimizações das campanhas para a entrega do melhor desempenho;
- Monitoramento diário do atingimento dos objetivos, mensuração de resultados de todas as veiculações;
- Ótimo relacionamento com os veículos para abertura de novos canais e oportunidades;
- Desenvolver melhores práticas e formas mais eficientes de trabalhar e garantir que seja seguido pelo time;
- Levantamento de pauta semanal (a ser dividida com diretores).
Qualificações
- Experiência com contas híbridas em mídia;
- Certificações Google Ads, DV360, Facebook e Twitter;
- Conhecimento dos softwares de mídia: AD e/ou VBS Mídia, Instar, ComScore, TGI e Monitor;
- Gestão de Times.
Diferencial:
- Inglês.
Informações Adicionais
- Assistência Médica e Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Auxílio internet;
- Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);
- Parceria com Gympass;
- Publicis Care – apoio psicológico;
- Day off de aniversário;
- Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
- Descontos em farmácias;
- Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.
Nome da Empresa: Publicis Groupe
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.