quinta-feira , 21 novembro 2024
Empresa contrata

Gerente de Midia – Publicis Groupe

Publicis Groupe

Titulo da Vaga: Gerente de Midia

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Descrição da empresaA Publicis Brasil, agência que leva o nome da holding de comunicação mais valiosa do mundo, foi eleita “A Agência do Ano” no Caboré 2021, o prêmio mais cobiçado do mercado publicitário. No último ano, a Publicis criou a campanha do “Incomodismo”, que é uma palavra que não faz parte do dicionário, mas está presente em tudo o que a empresa faz. É o espírito de se apaixonar pelos problemas e ir até o fim para resolvê-los. Uma pessoa incomodada e desafiada intelectual e criativamente tem um enorme poder transformador. O Incomodismo é o ponto de partida para liderar mudanças significativas. A lista de clientes traz alguns dos maiores anunciantes do Brasil, como Braskem, C&C, Carrefour, Disney, Grupo SEB, Heineken, Honda, Invisalign, Medley Institucional, Nestlé, P&G, Puig, Sanofi, Tiger, TikTok (mídia), Wavin, PicPay e Hersheys.A Publicis Brasil acredita que um time talentoso, engajado e diverso pode transformar o mercado e surpreender clientes e consumidores com as melhores soluções de comunicação. Por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um time diverso que nos ajude na mudança e na liderança do nosso mercado.Quer fazer parte deste time?Descrição do emprego

  • Gerenciar, apoiar e orientar a equipe de mídia híbrida, contribuindo para a construção e desenvolvimento de estratégias para os clientes;
  • Responsável por elaborar e apresentar propostas e planos de mídia;
  • Garantir o desenvolvimento e implantação de estratégias de planejamento de mídia;
  • Gerenciamento de investimento e previsões futuras;
  • Planejamento com integração Digital + Offline;
  • Desenvolvimento das análises e definição do planejamento;
  • Acompanhamento e auxílio nas otimizações das campanhas para a entrega do melhor desempenho;
  • Monitoramento diário do atingimento dos objetivos, mensuração de resultados de todas as veiculações;
  • Ótimo relacionamento com os veículos para abertura de novos canais e oportunidades;
  • Desenvolver melhores práticas e formas mais eficientes de trabalhar e garantir que seja seguido pelo time;
  • Levantamento de pauta semanal (a ser dividida com diretores).

Qualificações

  • Experiência com contas híbridas em mídia;
  • Certificações Google Ads, DV360, Facebook e Twitter;
  • Conhecimento dos softwares de mídia: AD e/ou VBS Mídia, Instar, ComScore, TGI e Monitor;
  • Gestão de Times.

Diferencial:

  • Inglês.

Informações Adicionais

  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Auxílio internet;
  • Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);
  • Parceria com Gympass;
  • Publicis Care – apoio psicológico;
  • Day off de aniversário;
  • Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
  • Descontos em farmácias;
  • Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.

Nome da Empresa: Publicis Groupe

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.