Publicis Groupe
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Descrição da empresaA Publicis Brasil, agência que leva o nome da holding de comunicação mais valiosa do mundo, foi eleita “A Agência do Ano” no Caboré 2021, o prêmio mais cobiçado do mercado publicitário. No último ano, a Publicis criou a campanha do “Incomodismo”, que é uma palavra que não faz parte do dicionário, mas está presente em tudo o que a empresa faz. É o espírito de se apaixonar pelos problemas e ir até o fim para resolvê-los.
Uma pessoa incomodada e desafiada intelectual e criativamente tem um enorme poder transformador. O Incomodismo é o ponto de partida para liderar mudanças significativas. A lista de clientes traz alguns dos maiores anunciantes do Brasil, como Braskem, C&C, Carrefour, Disney, Grupo SEB, Heineken, Honda, Invisalign, Medley Institucional, Nestlé, P&G, Puig, Sanofi, Tiger, TikTok (mídia), Wavin, PicPay e Hersheys.
A Publicis Brasil acredita que um time talentoso, engajado e diverso pode transformar o mercado e surpreender clientes e consumidores com as melhores soluções de comunicação. Por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um time diverso que nos ajude na mudança e na liderança do nosso mercado.Descrição do emprego
- Fará o report para a diretoria de mídia da conta na Publicis;
- Responsável pela interface Cliente vs. Agências;
- Garantir maior visibilidade das atividades do Núcleo para o Cliente;
- Recomendar e direcionar as propostas aos produtos/áreas mais adequadas para o cliente;
- Identificar oportunidades comerciais (demanda, projetos especiais, ações diferenciadas, etc);
- Validar as estratégias de negociação e compras com a área de mídia e Diretoria de mídia do cliente
- Atender e preservar o relacionamento com veículos e identificar oportunidades de mercado para os produtos. Desenvolver as avaliações de maior relevância e validação das demais;
- Determinar critérios de avaliação e processos;
- Análise de saldo de pacotes com indicação de uso para as marcas;
- Liderar as principais negociações e compras junto com os veículos;
- Estratégia de Negociação: investimento, share de meios/veículos, histórico de investimentos, período de atuação e outras necessidades específicas;
- Controlar o status das propostas – avaliadas e pendentes;
- Rateio de custos formalizando a compra/negociação;
- Enviar as cartas acordos para o cliente, veículos e agências de publicidade, com elaboração de rateio de utilização do compromisso;
- Deixar as agências cientes das negociações firmadas como pacotes, descontos de mídia avulsa por volume, JBPS, etc;
- Desenvolvimento de estudos de Boas práticas de mídia;
- Estudos de guide de CPP/ TRP x target x região;
- Benchmarks de campanhas digitais;
- Playbook/ Planejamento de mídia/ estudos de eficiência de mídia
Dashboards de investimento monitor;Qualificações
- Certificações Google Ads, DV360, Facebook e Twitter;
- Conhecimento dos softwares de mídia: AD e/ou VBS Mídia, Instar, ComScore, TGI e Monitor;
- Gestão de Times.
- Ter conhecimento da estratégia de mídia on e off das agências para identificar adequação das propostas comerciais.
- Inglês intermediário.
Informações Adicionais
- Assistência Médica e Odontológica;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio internet;
- Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);Parceria com Gympass;
- Publicis Care – apoio psicológico;
- Day off de aniversário;
- Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;Descontos em farmácias;
- Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.
Nome da Empresa: Publicis Groupe
Salário:
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