Confidencial
Localização: Osasco – SP
Descrição da Vaga:
- Desenvolver e implementar a estratégia de Customer Experience, alinhada aos objetivos de negócio de cada cliente • Mapear a jornada do cliente e identificar pontos críticos de melhoria em todos os canais de atendimento. • Gerenciar uma equipe multifuncional de profissionais de atendimento ao cliente, suporte e pós-venda. • Colaborar com áreas como implantação , marketing e negocios para garantir uma experiência do cliente consistente e integrada. • Identificar oportunidades de inovação no trato ao cliente por meio de atendimento personalizado • Atuar como a voz do cliente dentro da empresa, assegurando que as necessidades e feedbacks dos clientes sejam o centro. • Garantir que as equipes de atendimento estejam treinadas e capacitadas para oferecer um serviço excepcional. • Acompanhar as tendências e necessidades dos clientes através dos kpis , identificar oportunidades de melhoria contínua, Cross selling , ser ativa em reuniões estratégicas , suporte junto a diretoria.
- Local de trabalho: Osasco, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Atendimento
- Nível hierárquico: Gerente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anosEscolaridade Mínima: Pós-graduação – Especialização/MBAVeículo próprioDisponibilidade para viajarEfetivo – CLT
Nome da Empresa:
Salário:
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