
Brasil TecPar
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: 🚀 Buscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios.Estamos em busca de uma pessoa dinâmica e proativa com foco em relacionamento com clientes. A empresa está situada em um setor competitivo e busca expandir suas operações e fortalecer suas relações com clientes de alto nível. Se você tem experiência em gerenciamento de contas e deseja atuar em um ambiente desafiador e inovador, esta pode ser a oportunidade ideal.👥 Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós!Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.🌱 Cultivamos um Ambiente de Crescimento:Relacionamento interpessoal valorizado.Determinação para atingir resultados.Transparência em todas as nossas ações e comunicações.
- Gerenciar carteiras de clientes, definindo estratégias eficazes.
- Desenvolver e implementar estratégias para a aquisição de novos negócios e o crescimento de faturamento e receita.
- Atuar de maneira consultiva, realizando visitas a clientes para identificar oportunidades de negócios e melhorias.
- Fazer o acompanhamento de projetos e interface entre os clientes e as áreas internas da empresa.
- Aumentar o nível de satisfação dos clientes, garantindo uma experiência positiva e personalizada.
- Manter atualizados os relatórios de gerenciamento e assegurar o cumprimento das metas de vendas e receitas da carteira.
- Gerenciar contratos vigentes, incluindo o acompanhamento de renovações, aditivos e vencimentos.
- Identificar e desenvolver oportunidades de novos negócios e soluções personalizadas para os clientes.
- Analisar o mercado e o desenvolvimento do segmento de atuação dos clientes, buscando novas oportunidades.
- Acompanhar análises de contas, pós-venda e outras demandas relacionadas, garantindo um alto nível de satisfação.
- Visitar clientes presencialmente para fortalecer o relacionamento e garantir uma experiência de excelência.
- Atuar diretamente com executivos para entender e atender às necessidades estratégicas dos clientes.
- Focar na recuperação de contas em risco, acompanhar o pipeline de vendas e monitorar KPIs como visitas, leads, entre outros.
- Experiência comprovada no segmento de Telecomunicações, com foco em Provedores de Internet (ISP).
- Vivência com produtos de Atacado em Telecom e TI.
- Experiência em atendimento a contas.
- Habilidade em desenvolver relacionamento.
- Conhecimento básico de análises financeiras.
- Desejável nível básico de inglês.
Quanto a benefícios trabalhamos com:
- RVI – Remuneração variável incentivada,
- Participação nos Lucros e Resultados – PLR;
- Auxílio creche;
- Seguro de vida;
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Auxílio mobilidade;
- Plano de saúde Unimed;
- Plano Odontológico;
- Descontos em academias (TotalPass);
- C4Life;
- Planos de internet e telefonia móvel com descontos.
Nome da Empresa: Brasil TecPar
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.