Hering
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Descrição da vagaAqui, somos #Plurais! Acreditamos na construção de um mundo mais diverso, com mais representatividade e livre de preconceitos. Somos plurais nas cores, idades, crenças, culturas, sotaques, gêneros. Aqui você encontra um ambiente diverso, colaborativo e inclusivo que promove o desenvolvimento por meio das conexões humanas e do afeto!Estamos com uma oportunidade de ANALISTA DE NEGÓCIOS para o time de TREINAMENTO COMERCIAL, e se você se considera organizado, gosta de atendimento ao cliente e tem curiosidade e vontade de aprender, já tem meio caminho andado. Vem fazer parte de uma empresa de moda gigante que está em constante evolução, transformação digital e muitos desafios!
- Atendimento e controle dos chamados/tickets do SAF (Serviço de Atendimento Facilitado);
- Cumprimento dos prazos e SLAs de atendimento, garantindo a satisfação do franqueado e das lojas;
- Relacionamento com as áreas parceiras para solução dos casos;
- Apresentar a ferramenta e treinar novos colaboradores das áreas internas que farão atendimento dentro do portal SAF;
- Suporte via chat e whatsapp;
- Incluir e revisar artigos e orientações dentro do portal;
- Atitude proativa na solução de problemas;
- Possuir conhecimentos básicos de Atendimento ao cliente;
- Organização e facilidade de comunicação;
- Diferencial: conhecimento da ferramenta Zendesk;
Nome da Empresa: Hering
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.