RENAC
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Atender as solicitações demandadas pelo coordenador operacional ou pelo cliente direto, por meio dos sistemas e e-mails, para que os processos permaneçam alinhados. Dar apoio ao coordenador no controle de ponto dos estagiários de cobrança, conferindo junto aos relatórios de logins do sistemas internos ou acessos as catracas. Atender as solicitações da operação, através das filas de pendências, de acordo com as necessidades de cada carteira. Abrir chamados ao suporte técnico, quando houver problemas na infraestrutura da posição de atendimento do colaborador. Verificar e-mails recebidos das áreas, para atender ou direcionar as demandas solicitadas. Dar suporte a gestão na busca de melhorias operacionais, para melhorar performance dos sistemas da empresa. Atender as solicitações dos operadores e sanar dúvidas pertinentes aos sistemas operacionais na ausência da supervisão direta. Atualizar as informações nos sistemas internos, referente aos contratos não pagos, para que a operação possa atuar com a cobrança. Preencher relatórios operacionais demandados pela gestão, para atualização dos processos. Encaminhar os atestados médicos dos operadores, para o departamento pessoal, demandados pelo coordenador operacional. Cadastrar propostas de acordos realizados, nos sistemas específicos dos clientes diretos, de acordo com as políticas vigentes de negociação.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Chefe ou supervisor administrativoEmpresa:RENACRecuperadora de crédito.Ramo:Serviços (BF)
Nome da Empresa: RENAC
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.