Minor International
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Descrição da empresaSobre o restaurante:Localizado no 23º andar do Tivoli Mofarrej São Paulo na Alameda Santos – 1437, o Seen Restaurant & Bar é o hotspot mais badalado da cidade de São Paulo. A arquitetura assinada pelo Estúdio Penha se destaca pela presença do bar central em 360° e grandes sofás de veludo, que criam uma verdadeira atmosfera anos 20.Reconhecido internacionalmente desde sua abertura em 2017, o restaurante leva a assinatura do chefpreneur Olivier da Costa, franco-português com 20 anos de carreira na Europa e responsável por diversas casas badaladas em Portugal. Além disso, o Seen Restaurant & Bar tornou-se ícone na cidade de São Paulo recebendo clientes de diversos estados brasileiros e também de diferentes lugares do mundo. Recentemente, o restaurante expandiu a sua marca para a Europa e Tailândia com a inauguração respectivamente do Seen em Lisboa e Bangkok.SEEN SÃO PAULO
Alameda Santos 1.437, 23° andar, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E:Sobre a companhia:
A Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal. Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfólio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o savoir faire de gerações de hoteliers.A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar. Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes e clientes de forma calorosa e genuína.Sobre o hotel:
Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no Seen Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso skyline de São Paulo, agitando as noites paulistanas.Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Bar, um spot imperdível para aos amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.Descrição do empregoComo membro da equipe do SEEN São Paulo, o(a) Maitre Executivo será responsável por oferecer um serviço sofisticado, além de garantir a satisfação dos frequentadores do restaurante acordo com os padrões da propriedade, da marca e seus certificadores.Breve descritivo de atividades:
- Garantir o cumprimento dos padrões estabelecidos pela The Leading Hotels of The World;
- Ser o “cartão de apresentação” do estabelecimento;
- Briefing diário para passar informações sobre o serviço e outros acontecimentos importantes da operação
- Estruturar e supervisionar os procedimentos de serviço de todos os pontos de vendas A&B para garantir os padrões LQA;
- Supervisionar e controlar todo o trabalho executado no restaurante e bares, garantindo desse modo à qualidade dos serviços, distribuindo funções e praças;
- Garantir a qualidade e padrões de serviços dos pratos e bebidas servidas;
- Supervisionar os inventários de sua área e estoque de todos os centros de consumo;
- Efetuar requisições de material para operação;
- Revisar as requisições para a correta operação dos bares e restaurantes;
- Distribuir os horários, folgas e férias de trabalho, assim como controlar o banco de horas de sua equipe;
- Gestão utilizando o sistema WA juntamente com gerente do SEEN;
- Supervisionar/ controlar frequência/ pontualidade de seu staff (captains, bartenders, garçons, sommelier, ajudantes de garçons e demais funções do salão);
- Marcação de férias dos colaboradores consoante indicação do RH;
- Supervisionar uniforme, identificação e imagem de seu staff;
- Treinar o seu pessoal, desenvolvendo neles as habilidades e atitudes profissionais pertinentes e padrões LQA;
- Recepcionar o cliente na entrada do restaurante (com a Hostess) e “acompanhá-lo” durante a permanência dentro dos restaurantes;
- Observar e garantir ao cliente, durante a refeição, se tudo corre a contento;
- Auxiliar o garçom caso este tenha alguma dificuldade técnica na execução do serviço;
- Atender a uma reclamação;
- Agir com descrição ao dar ordens;
- Ser responsável pelo desenvolvimento e aprendizado do garçom;
- Tratar bem todos os clientes indistintamente;
- Supervisionar os inventários de sua área e par stock de todos os centros de consumo;
- Auxiliar o garçom caso este tenha alguma dificuldade técnica na execução do serviço;
- Responsável pelo cross training de novos colaboradores;
- Responsável pelo feedback e avaliação de 45 e 90 dias dos colaboradores;
- Responsável pela entrega do I LOVE TIVOLI;
- Gerir as OS dos eventos (verificar todas as necessidades do evento)
- Representar o SEEN nas reuniões de A&B quando necessário
- Apresentação a equipa de objetivos mensais, assim como os resultados ao longo do mês e fecho;
- Controle e justificativas de consumo interno, ofertas, itens anulados e estornos;
- Avaliação de desempenho dos colaboradores.
QualificaçõesHabilidades Gerais:
- Paixão por servir;
- Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
- Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
- Gestão de pessoas;
- Entusiasmo;
- Organização;
- Engajamento;
- Compromisso;
- Pacote office.
Educação:
- Certificado de formação em curso superior nas áreas de turismo, hotelaria, gastronomia ou similares.
Idiomas:
- Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório);
- Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
Qualificações técnicas:
- Conhecimento aprofundados sobre os serviços de alimentos e bebidas em geral;
- Conhecimentos aprofundados sobre vinhos e serviço de vinhos;
- Conhecimentos aprofundados sobre serviços de coquetelaria;
- Conhecimento sobre o sistema Desbravador;
- Conhecimento sobre os standards LQA em produtos e serviços para Alimentos & Bebidas.
Informações AdicionaisJornada de trabalho:
- Regime contratação: CLT;
- Horário de trabalho: 18h00 às 01h55;
- Escala de trabalho: Operacional (folga semanal prevista em escala);
- Atividade presencial;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale transporte;
- Vale-alimentação;
Alimentação no local;Taxa de Serviço (gorjeta);
- Uniforme;
- Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
ALERTA DE FRAUDEEstimados Candidatos,Tomamos ciência de que alguns indivíduos, agindo de má-fé, têm se passado por recrutadores e estão oferecendo contratos de trabalho em nome do TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO e SEEN SÃO PAULO.Essas solicitações têm sido feitas por terceiros que se utilizam de contas de e-mails contendo o nome de nossas marcas para solicitar aos possíveis candidatos o envio de número de documentos e até pagamentos pelos respectivos serviços.Para tal, esclarecemos que a Tivoli Hotels & Resorts não solicita aos candidatos a vagas de emprego qualquer forma de pagamento, aquisição de produtos e/ou serviços.Atenciosamente,Equipe de Recrutamento & Seleção
TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO
Nome da Empresa: Minor International
Salário:
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