SPDM PAIS
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Realizar avaliação clínica junto aos colaboradores, baseada em evidências e tratamento de lesões e doenças ocupacionais ou relacionadas diretamente com o ambiente de trabalho; Avaliar as interações de aspectos clínicos pessoais ou condições relacionadas ao trabalho na capacidade de execução das tarefas inerentes a cada cargo; Entender, interpretar e aplicar os regulamentos legais e os padrões corporativos da Empresa direcionados à saúde ocupacional e ambiental, considerando as interações entre trabalho e saúde; Reconhecer, avaliar e prevenir os possíveis impactos de eventos adversos decorrentes da exposição dos colaboradores a riscos físicos, químicos, biológicos, ergonômicos ou psicossociais no ambiente de trabalho; Apresentar relatórios sobre conscientização, problemas e estatísticas de saúde e segurança; Planejar, implementar e coordenar programas e projetos voltados à saúde ocupacional, visando sempre a promoção de cultura de saúde e bem-estar, focada na prevenção de doenças e nos hábitos saudáveis; Coordenar o (PCMSO) programa de controle médico de saúde ocupacional e outros programas de definidos pela empresa visando a promoção da saúde e bem-estar dos colaboradores; Elaborar e assinar documentos técnicos como PCMSO, relatórios, PPP quando solicitado ou conforme cronograma; Realizar treinamentos e apresentações sobre questões de saúde e segurança ocupacional e prevenção de acidentes; Recomendar soluções para problemas, oportunidades de melhoria ou novas medidas de prevenção; Elaborar laudos médicos para assessorar nos eventuais processos trabalhistas decorrentes de acidentes no trabalho e doenças ocupacionais; Responder pela gestão do ambulatório médico com orientação e treinamento aos profissionais da área de saúde; Avaliar e a provar as requisições de compras de materiais e insumos para o ambulatório ocupacional; Estabelecer políticas para um ambiente de trabalho saudável e seguro, visando à prevenção da saúde e a integridade física dos empregados; Elaborar ações de prevenção e promoção a saúde do trabalhador, apresentando soluções para problemas e desafios no processo de trabalho. Capacidade de comunicar diretrizes a uma força de trabalho multidisciplinar é essencial; Coordenar as atividades e realizar a gestão da equipe de Saúde Ocupacional, definindo prioridades, orientando, treinando e promovendo o desenvolvimento, desempenho, motivando e garantindo o cumprimento das normas e procedimentos de segurança, saúde ocupacional, meio ambiente, qualidade e outros relativos à empresa; Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa – Políticas e Princípios de Integridade da SPDM; Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD; Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:MédicoEmpresa:SPDM PAISAtua como instituição filantrópica fazendo a gestão das unidades do SUS.Ramo:Saúde/ Hospitalar (FG)
Nome da Empresa: SPDM PAIS
Salário:
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