Empresa contrata

Operador de Atendimento | Av. Paulista

Rede Decisão

Titulo da Vaga: Operador de Atendimento | Av. Paulista

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Buscamos uma Operadora de Atendimento ao Cliente para nos ajudar a transformar a educação do Brasil.Local de trabalho: Presencial.Modelo de contratação: Efetivo.Conheça mais sobre a gente:A Rede Decisão é a rede de escolas com maior visão de expansão do país, buscamos oferecer um ensino de qualidade a um preço acessível. Priorizamos a excelência pedagógica por meio de uma metodologia eficaz, pessoas dedicadas e uma rotina de estudos estruturada para os nossos estudantes.Uma rede de escolas com mais de 30 anos no mercado, buscando o melhor para o seu futuro, respeitando a diversidade e cultivando um ambiente com altas expectativas onde todos são protagonistas e responsáveis.Hoje já somos um time de 1.400 colaboradores, 650 professores e 11.200 alunos espalhados por São Paulo, Campinas e Minas Gerais.Etapas do processo seletivo:

  • Inscrição e avaliação inicial;
  • Convocação dos candidatos;
  • Bate papo com Gente e Gestão;
  • Aplicação de testes;
  • Bate papo com Gestor / Diretor;
  • Feedbacks e/ou proposta;
  • Envio da carta proposta.

E aí, curtiu? Venha fazer parte da Rede Decisão!#VemPraRedeAtender cordialmente todos clientes (Internos e externos), buscando esclarecer dúvidas e solucionar problemas. Cumprir as metas de SLA para todos os atendimentos recebidos. Atualização dos dados cadastrais e registro de qualquer interação com todos os clientes. Zelar pelo bom relacionamento com os clientes, respeitando-os qualquer que seja seu status ou demanda.Será responsável por:Atendimento Receptivo:

  • Esclarecimento de dúvidas em geral;
  • Direcionamento de solicitações, acompanhando-as até a completa solução;
  • Dar diretrizes quanto às informaçòes vigentes, anúncios importantes e informações relevantes;
  • Efetuar a resolução dos problemas trazidos pelos pais ou colaboradores internos (utilizar ferramenta APOLLO ou Perseus);
  • Abertura de solicitações através do aplicativo da Rede Decisão;
  • Acompanhamento das tarefas, cobrando áreas envolvidas para solução rápida e definitiva;
  • Checar os tickets abertos e elaborar respostas baseando-se nas políticas internas;
  • Responder chats online;
  • Prestar atendimento de qualidade interna e externa;
  • Declarações (quitação e I.R.).

Por mais que nos esforcemos para incluir todas as principais responsabilidades e atribuições desta posição, pode ser que nem toda atividade pertinente à função tenha sido identificada. Dessa forma, a lista acima não é restritiva e pode ser estendida ou alterada para incluir outras tarefas que se aplicam ao cargo.

  • Ensino Médio Completo;
  • Habilidades de sistema e computação;
  • Diferencial: Ter trabalhado como telemarketing.
  • Remuneração (Vaga Temporária);
  • Vale transporte;
  • Vale alimentação ;
  • Vale Total Pass;
  • Assistência médica e odontológica; (opcional);
  • Allya: Rede colaborativa de benefícios e parcerias – Valor com desconto em folha de pagamento mediante a adesão da parceria.
  • Bolsa de estudos para dependentes: Subsídio de 100% dos custos anuais referente à matrícula e mensalidade para o curso regular, para todos os dependentes (filhos ou enteados com guarda).

Nome da Empresa: Rede Decisão

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.