Cobasi
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Você tem experiência com SAC ou Retenção? Então esta vaga é para você. Estamos com oportunidade para Op. de Atendimento em nossa Central Amiga do Cliente, na região do Jaguaré. No dia a dia você atuará: – No atendimento multicanal (chat, e-mail e fone) aos clientes que fizerem contato através de nossa Central de atendimento; – No suporte ao cliente, acompanhando pedidos, buscando soluções através de contato com transportadoras, reservando de produtos nas lojas físicas etc. Para esta vaga, você precisa ter: – Experiência com atendimento em SAC ou Retenção; – Fácil acesso ao local; – Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado no período da tarde das 13h40 às 20h00. Nossos benefícios são: – Vale Transporte; – Vale Refeição; – Vale Alimentação; – Refeitório com café da manhã/tarde; – Assistência Médica; – Odontológica; – Cartão Multi Benefícios; – Gympass (convênio com academias); – Convênio com Sesc e Senac.
- Número de vagas: 4
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Parcial tardes
- Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADES
- Retenção
- Teleatendimento
- telemarketing
- SAC
- callcenter
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Nome da Empresa: Cobasi
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.