Amaro Contact Center
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Realizar contato ativo com clientes das concessionárias, para agendamento de serviços/manutenções veiculares. Utilizará sistemas para tabulação e registro dos agendamentos. Remuneração: R$1.416,28 + Bonificação Benefícios: VT + VR ou VA + INCENTIVO EDUCACIONAL E SESC P/ FUNCIONÁRIOS E DEPENDENTES. Benefícios: Ambiente de trabalho tranquilo; Programa de incentivo por assiduidade; VR ou VA; Desconto em cursos e universidades para você e dependentes; Carteirinha plena do SESC para você, dependentes e pais; Copa equipada; Sala de descanso. Responsabilidades: Realizar contato ativo com clientes das concessionárias para agendamento de serviços/manutenções veiculares; Utilizar de boa argumentação afim de conduzir clientes a realizar manutenções nas concessionários autorizadas; Buscar cumprir metas préestabelecidas de contato e agendamento; Garantir um atendimento de qualidade. Requisitos: Ensino médio completo ou cursando; Noções básicas de informática; Boa dicção e habilidades de comunicação; Foco em qualidade e metas; Boa argumentação e persuasão; Disponibilidade para trabalhar no período da tarde (Segunda à SextaFeira das 14h30 às 20h50, e Sábado das 9h às 15h20. Diferenciais: Experiência prévia com vendas (não é obrigatório). Se você se identifica com esse perfil, não perca tempo e candidatese agora mesmo! Envie seu currículo e venha fazer parte dessa jornada conosco!Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Operador de telemarketingEmpresa:Amaro Contact CenterTelecomunicação.Ramo:Telecomunicação (BF)
Nome da Empresa: Amaro Contact Center
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.