Amaro Contact Center
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Através de contato ativo realizará pesquisa de satisfação com clientes que tiveram passagem em concessionárias, e em sistema deverá registrar e tabular todas as informações recebidas durante o contato, para que sejam reportadas para concessionária. Benefícios: VR ou VA; Desconto em cursos e universidades para você e dependentes; Carteirinha plena do SESC para você, dependentes e pais; Possibilidade de crescimento; Programa de incentivo por assiduidade e pontualidade; Copa equipada; Sala de descanso. Responsabilidades: Realizar contato ativo com clientes; Seguir regras de atendimento e qualidade estabelecidos pela concessionária; Registrar respsota de cada um dos clientes contatados. Requisitos: Ensino médio completo ou cursando; Noções básicas de informática; Boa dicção e habilidades de comunicação; Disponibilidade para trabalhar no período da tarde (Segunda à SextaFeira das 14h30 às 20h50, e Sábado das 9h às 15h20; NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA. Se você se identifica com esse perfil, não perca tempo, venha fazer parte da nossa equipe!Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Operador de telemarketingEmpresa:Amaro Contact CenterTelecomunicação.Ramo:Telecomunicação (FG)
Nome da Empresa: Amaro Contact Center
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.