Grupo Carrefour Brasil
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Atividades:Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização;
Registro dos produtos adquiridos pelo Cliente;
Efetuar vendas dos serviços ofertados;
Recebimento dos valores referentes aos produtos nos diversos meios de pagamentos disponibilizados pela empresa;
Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado;
Apoio na orientação do cliente com dúvidas em relação ao uso de caixa autoatendimento, meios de pagamento etc.
Disponibilidade de horário.
Nome da Empresa: Grupo Carrefour Brasil
Salário: 1700 – 1750 per month
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.