Carrefour
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Responsável pelo atendimento ao cliente, registro das mercadorias no PDV e recebimento dos valores das vendas, além de realizar a reposição de mercadorias no piso de vendas e estoque da loja. Atividades: Registrar mercadorias no PDV; Receber o pagamento das mercadorias; Abertura e fechamento de caixa; Limpeza e organização do local de trabalho; Atendimento ao cliente; Reposição de mercadorias no piso de vendas e organização das prateleiras; Recebimento, organização e armazenamento de mercadorias no estoque da loja; Controle do fluxo e organização dos carrinhos/cestas de compras, bem como quaisquer outras atividades relacionadas a suas áreas de atuação. Requisitos: Desejável experiência com atendimento ao cliente; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana);
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Parcial tardes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Nome da Empresa: Carrefour
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.