quinta-feira , 21 novembro 2024
Empresa contrata

Recepcionista Bilíngue – AccorInvest

AccorInvest

Titulo da Vaga: Recepcionista Bilíngue

Localização: Guarulhos – SP

Descrição da Vaga: . Saber as funções e responsabilidades do cargo do recepcionista front. • Apresentar-se no seu local de trabalho conforme o horário designado pelo seu supervisor com o seu uniforme e cumprindo com os padrões de imagem e apresentação pessoal. • Saber os serviços oferecidos pelo hotel, características, tipos e localização. • Saber e dominar as políticas da área de hospedagem, os procedimentos e padrões. • Dominar o sistema Opera para a realização do Check in e Check out e captura dos registros e transições durante a estada do hóspede no hotel. • Saber manusear os equipamentos para a programação das chaves do quarto e maquinas de cartões débito e crédito. • Saber os códigos de emergência e as posições do rádio. • Ler os logs do turno anterior e receber as pendências do turno para dar continuidade nos serviços solicitados. • Participar diariamente dos Brifiengs nos horários programadas pelo Gerente da área. . Oferecer uma atenção personalizada e um serviço eficiente e oportuno no registro dos hóspedes (Check in) • Saudar cordialmente o hóspede e fazer um contato visual com o mesmo e chama-lo pelo nome. • Garantir a estada do hóspede solicitando um cartão de crédito durante o check in, de acordo com cada reserva. • Solicitar os dados e a assinatura da 2ª pessoa no quarto. • Entregar a chave dos quartos e apresentar o atendente de hospedagem que acompanhará o hóspede até o quarto. • Despedir-se do hóspede desejando uma boa estada no hotel. 3. Fazer o registro e a cobrança das contas dos hóspedes de maneira adequada e eficiente. • Verificar se a conta do hóspede está correta e se todos os consumos foram cobrados. • Verificar a pasta do quarto do hóspede se está completa com todos os comprovantes de consumo, ficha de registro, pré-autorização e documento para faturar a conta. • Colocar as informações das fichas de registro no sistema após a chegada do hóspede. • Manter em ordem as pastas dos apartamentos. • Fazer as mudanças de apartamentos, nas pastas, no sistema e no log de mudanças. • Oferecer as atividades oferecidas no hotel para os hóspedes. • Anotar no check list todas as pendências para o dia seguinte e ocorrências. . Oferecer um tratamento personalizado satisfazendo as necessidades dos hóspedes referentes à recepção. • Oferecer as informações sobre os serviços oferecidos no hotel. • Fazer os “paid outs” com a autorização do executivo correspondente e obter a assinatura do hóspede. • Entregar as chaves dos quartos aos hóspedes que perderam ou extraviaram as suas chaves, consultando previamente os dados no sistema. 5. Atender as reclamações dos hóspedes solucionando-as ou encaminhando-as para o Gerente de Serviço ao Hóspede ou Supervisor. • Manter uma atitude positiva e respeitável com os hóspedes do hotel. • Interpretar e explicar as contas dos hóspedes. • Caso não consiga resolver a reclamação do hóspede, solicitar a presença do Gerente de Serviço ao Hóspede ou Supervisor. . Oferecer uma atenção personalizada e um serviço eficiente na saída dos hóspedes. • Saudar o hóspede e solicitar a chave do quarto no momento do check out. • Entregar a conta para o hóspede e solicitar a forma de pagamento. • Fazer o check out do hóspede obtendo a sua satisfação total. • Despedir-se do hóspede desejando uma boa viagem. 7. Atender as solicitações dos hospedes em relação à taxi ou informações de transportes e locais turísticos. • Solicitar ao Capitão Porteiro a reservas de taxi, informando o destino solicitado e as necessidades do hospede. • Informar os horários previstos para saídas e chegadas dos transportes oferecidos pelo hotel. • Auxiliar os hóspedes com locais e pontos turísticos da cidade ou região. . Preparar o físico das tripulações, correspondentes ao turno. • Verificar a Room List, ou seja, a preparação para a chegada dos hóspedes. • Reportar informações solicitadas pelas companhias. . Atender as ligações satisfazendo as necessidades dos hóspedes e clientes. • Ao atender as ligações utilizar um tom de voz suave, cl

  • Local de trabalho: Guarulhos, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Administração – Recepção
  • Nível hierárquico: Auxiliar

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Idiomas:

  • Inglês (Avançado)

Efetivo – CLT

Nome da Empresa: AccorInvest

Salário: 3617.1 per month


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.