segunda-feira , 21 outubro 2024
Empresa contrata

Service Delivery Consultant – Iron Mountain

Iron Mountain

Titulo da Vaga: Service Delivery Consultant

Localização: Osasco – SP – Anhangüera – SP

Descrição da Vaga: At Iron Mountain we know that work, when done well, makes a positive impact for our customers, our employees, and our planet. That’s why we need smart, committed people to join us. Whether you’re looking to start your career or make a change, talk to us and see how you can elevate the power of your work at Iron Mountain.We provide expert, sustainable solutions in records and information management, digital transformation services, data centers, asset lifecycle management, and fine art storage, handling, and logistics. We proudly partner every day with our 225,000 customers around the world to preserve their invaluable artifacts, extract more from their inventory, and protect their data privacy in innovative and socially responsible ways.Are you curious about being part of our growth stor​y while evolving your skills in a culture that will welcome your unique contributions? If so, let’s start the conversation.SOBRE A OPORTUNIDADE…O Consultor de Entrega de Serviços será responsável por gerenciar e conduzir o relacionamento com um conjunto designado de clientes da Iron Mountain Document Management Solutions , assegurando a satisfação do cliente com os serviços prestados. Atuando como o principal ponto de contato para a maioria dos assuntos operacionais e relacionados à tecnologia da informação, o consultor facilitará a resolução de problemas diários e melhorias de processos, além de gerenciar pequenos projetos na área de transformação de negócios e migração de dados.RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS…Compreender e comunicar detalhes técnicos e operacionais em apoio aos processos atribuídos aos clientes.Atuar como ponto único de contato e gerenciar o relacionamento diário com os clientes DMS.Identificar e facilitar a resolução de problemas tecnológicos e operacionais específicos para cada solução do cliente.Facilitar a resolução de quaisquer problemas dos clientes que possam afetar a satisfação, pesquisando problemas escalonados de serviço e cobrança.Facilitar solicitações ad hoc dos clientes, como relatórios, auditorias e análises.Coordenar os serviços ao cliente envolvendo múltiplos departamentos internos, como operações, TI, atendimento ao cliente, faturamento e implementação.Auxiliar no planejamento operacional diário do DMS e nas atividades de prontidão.Atuar como contato operacional para implementações de novos clientes e gerenciar a transição da equipe de implementação.Garantir o entendimento e a gestão dos SLAs dos projetos/contratos, facilitando a comunicação entre o cliente e a Iron Mountain.Apoiar a equipe de vendas na identificação e garantia de novas oportunidades dentro das organizações dos clientes.SUAS QUALIFICAÇÕES…Ensino Superior Completo; pós-graduação desejável.Fluência em inglês e/ou espanhol.Experiência de 3 a 5 anos em gerenciamento de documentos ou soluções de BPO.Habilidades analíticas comprovadas e eficazes.Capacidade demonstrada de gerenciar clientes com serviços baseados em tecnologia.Experiência em gerenciar múltiplos projetos e prioridades.Conhecimento prático dos conceitos de manufatura LEAN e medição de qualidade.Forte capacidade de comunicação verbal e escrita, com habilidades interpessoais excepcionais.Capacidade de influenciar e negociar para alcançar os resultados desejados.Habilidade para liderar programas de clientes para entrega e desempenho.Category: Project/Program Management Group

Nome da Empresa: Iron Mountain

Salário:

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.