Dedalus
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Conectamos empresas, pessoas e tecnologias contribuindo para que explorem seu máximo potencial, este é o nosso propósito, e ao longo de 34 anos somamos aprendizados e muitas conquistas. A Cultura vivenciada na empresa traduz a essência de quem somos e onde queremos chegar.Se você é apaixonado pelo que faz e tem muito “gás” para trabalhar, essa vaga é a sua cara!!! Venha fazer parte de uma empresa humana, que acredita que seu maior potencial são as pessoas! 🚀Responsabilidades e atribuições:Responsável pela garantia de entrega e validação dos produtos contratados pelo cliente, além de construir sólido relacionamento.Responsabilidades e atribuições
- Promover melhorias de processos tanto no cliente como na Dedalus;
 
- Identificar e gerenciar riscos mobilizando equipes Dedalus e cliente;
 
- Capacidade de treinar e orientar os novos membros da equipe;
 
- Conhecimento aprofundado dos procedimentos de escalação, gerenciamento de incidentes e outras disciplinas relacionadas à entrega de serviços;
 
- Assumir a responsabilidade pessoal de compreender as necessidades eexpectativas do cliente. Antecipar efetivamente e abordar pro-ativamente os problemas para garantir uma entrega oportuna de um trabalho de alta qualidade;
 
- Manter-se atualizado das ações internas e externas/clientes facilitando a integração ampla do time;
 
- Trabalhar com os gerentes de projeto e o gerente de operações para atualizar o status de todos os compromissos;
 
- Valorizar e construir relacionamentos profissionais maduros;
 
Requisitos e qualificaçõesExperiência em uma das três áreas: gestão de serviços, relacionamento, operações e/ou projetos relacionados com nuvem pública ou hospedagem;Experiência comprovada em gestão de uma carteira de clientes;Foco excepcional no cliente, ser empático, querer efetivamente resolver os problemas dos outros;Excelente comunicação oral e escrita;Capacidade analítica para identificar oportunidades e desenvolver soluções a problemas/demandas;Sólidas habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar de forma independente;DesejávelCertificação Cloud Pratictioner da AWS;Certificação AZ-900 Microsoft Azure Fundamentals;Certificação OCI FoundationsInglês e/ou espanhol como diferenciais.
- Vaga disponível para candidaturas internas.
 
Informações adicionaisO que oferecemos:
- Convênio Saúde
 - Convênio Odontológico
 - Seguro de vida
 - Vale Refeição | Vale Alimentação
 - Previdência Privada
 - Auxílio creche
 - Incentivo para certificações
 - Auxílio home office (somente área de tecnologia, 100% remoto)
 - Vale aniversário
 - Licenças estendidas (paternidade e maternidade)
 - Convênio com SESC
 
Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Bate papo com a Gestão da área e RH2Bate papo com a Gestão da área e RH
 - Etapa 3: Bate papo com áreas de negócio 3Bate papo com áreas de negócio
 - Etapa 4: Bate papo final4Bate papo final
 - Etapa 5: Contratação5Contratação
 
 Sobre a DedalusA Dedalus é líder em Serviços para empresas que utilizam Cloud Computing e Dados.Somos uma empresa pioneira no setor e possuímos parceria com os maiores provedores do mundo – AWS, Microsoft, Oracle e Snowflke, para atender às demandas do mercado relacionadas a jornada de transformação digital.E isso acontece porque somos uma empresa especial.Temos uma cultura humana, formamos gente e temos como propósito conectar pessoas, empresas e tecnologias para que explorem seu máximo potencial.Temos um foco incansável pela qualidade, por entregar o melhor em cada projeto, seja simples ou complexo, num cliente maduro ou mesmo iniciante no uso de Cloud e Dados.Acreditamos que automação e um time de especialistas são elementos essenciais para ter uma cloud segura, sem desperdícios e bem gerenciada. Sempre investindo nos melhores profissionais e tecnologias, possuímos uma equipe altamente capacitada e um portifólio completo de serviços para apoiar empresas em todas as fases da sua jornada, do planejamento, arquitetura, migração até a gestão contínua das operações de nuvem e dados.Tudo isso sem tirar o foco no relacionamento humano e na evolução das capacidades profissionais de colaboradores, parceiros e clientes com muita empatia e trabalho em equipe.Evoluímos com coragem, com integridade, ética em busca da excelência nos resultados.Isto nos torna mais do que uma empresa de Serviços. Nos torna o parceiro ideal de empresas que modernizam seu posicionamento digital.Nossos Valores:Ética – Seguimos um conjunto de valores, princípios éticos e morais.Empatia – Nos conectamos com compreensão e respeito ao ponto de vista e emoções do outro.Integridade – A transparência e a verdade permeiam nossa rotina, de maneira correta e honesta.Evoluir com Coragem – Exercitamos a coragem para nos transformar e transformar o mundo.Trabalho em Equipe – Buscamos o sucesso da Dedalus e de cada um dos colaboradores através do esforço coletivo.Excelência com Agilidade – Cumprimos o que foi combinado no prazo determinado.Focado nas pessoas – Nos preocupamos com o bem-estar de todos os grupos colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes.Encantamento do cliente – Proporcionamos uma experiência ao cliente gerando imensa satisfação.
Nome da Empresa: Dedalus
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.
Vagas de Emprego SP Oportunidades de emprego, estágios e vagas de jovem aprendiz em São Paulo.