Quality Digital
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: O que buscamos? Uma pessoa organizada e solícita. Como será o seu dia a dia Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário; Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos; Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários; Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura; Realizar mapeamento de diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory configuração de IP; Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura;Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Analista de SuporteEmpresa:Quality DigitalAtua com desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.Ramo:Informática/ Tecnologia (FB)
Nome da Empresa: Quality Digital
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.