Empresa contrata

Superintendente Marketing Institucional – SP

CSU Cardsystem

Titulo da Vaga: Superintendente Marketing Institucional – SP

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Responsabilidades: Desenvolver e implementar estratégias de PR (Relações Públicas): Criar e manter relacionamentos com a mídia e stakeholders chave; Gerenciar crises e desenvolver estratégias de comunicação eficazes; Planejar e executar campanhas de relações públicas para melhorar a visibilidade e reputação da marca. Organizar e coordenar eventos proprietários, de relacionamento, feiras e congressos: Planejar, organizar e executar eventos internos e externos, incluindo conferências, seminários, eventos de relacionamento e eventos internos; Gerenciar campanhas de marketing digital, incluindo redes sociais, performance e outras plataformas digitais: Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital para aumentar o engajamento e conversões; Monitorar e analisar métricas de desempenho, ajustando campanhas para maximizar resultados; Supervisionar a criação de conteúdo para redes sociais e outras plataformas digitais. Conteúdo e SEO: Desenvolver e gerenciar um calendário editorial de conteúdo; Implementar melhores práticas de SEO para melhorar o ranking e a visibilidade do site; Coordenar com a equipe de criação para produzir conteúdos relevantes e de alta qualidade. Liderar a gestão de marcas e estratégias de branding: Desenvolver e implementar estratégias de branding para fortalecer a identidade da marca; Garantir a consistência da marca em todos os pontos de contato e materiais de marketing; Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades de branding. Implementar e otimizar estratégias de CRM: Desenvolver junto ao time uma estratégia em CRM com foco em relacionamento, crossell, upsell e retenção. Gerenciar planos de marketing de produto: Criar estratégias de lançamento de novos produtos; Coordenar com as equipes de produto, vendas para alinhar estratégias de marketing; Monitorar o ciclo de vida do produto e ajustar campanhas e escalar a comunicação e sustentação da prateleira. Gerenciar tanto as atividades táticas quanto as estratégicas do departamento de marketing.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Superintendente ComercialEmpresa:CSU CardsystemAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.Ramo:Telecomunicação (FG)

Nome da Empresa: CSU Cardsystem

Salário:

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.