
Confidencial
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Diretoria: Unidade de Negócio CloudLocal de Trabalho: Baruerí – SPUnidade/Loja e/ou Posto de trabalho” Itower – Complexo Iguatemi AlphavilleA Unidade de Negócio de Cloud da Telefónica Tech chega ao Brasil para habilitar as empresas com soluções de cloud híbrida e multi-cloud através de um portfólio de serviços ágeis e inovadores.Nosso foco são serviços e soluções de valor agregado, incluindo serviços profissionais e gerenciados, cloud privada, cloud pública e hosting.Somos um parceiro global com forte presença local e temos um ecossistema de parcerias desenvolvido com os principais líderes de mercado.No Brasil, nossa marca comercial é Vivo Empresas, que integra a oferta de produtos e serviços, simplificando e padronizando a experiência dos nossos clientes.Venha fazer parte do nosso time na Telefónica Tech – Unidade de Negócio Cloud, onde acreditamos no potencial de nossas pessoas e que juntos podemos crescer ainda mais!Seja um #TechloverCloudA área de NOC é responsável por acompanhar todos os eventos gerados através das ferramentas de monitoração com o objetivo de identificar e notificar áreas internas de suporte e/ou clientes a respeito da existência dos eventos. Realizar o primeiro contato operacional com os clientes após o registro do problema.Além deste escopo, a liderança do NOC também é responsável por supervisionar as atividades de manutenção das infraestruturas das ferramentas da monitoração, apoiar no desenvolvimento de novas monitorações, novas automações na resolução de incidentes e supervisionar a equipe de desenvolvedores da monitoração.Gestão de equipeControle de SLA e KPIRegistro de Incidentes e atendimento aos elegíveis de N1 relacionados a:
- Sistemas Operacionais
- Banco de dados
- Armazenamento e Backup
- Redes
- Segurança
- Monitoração de ativos
Forte conhecimento em suporte de ferramentas de monitoração – nagios, broadcom ou similares
- Experiência com gestão de equipe em um modelo 24×7
- Importante ter disponibilidade para acompanhar as atividades independente do turno de atuação
- Controle de SLA, KPI
- Perfil Hands ON
- Conhecimentos em suporte de infraestrutura (Oracle, Sistema operacional Windows/Linux, Redes..etc)
- Forte conhecimento em suporte de ferramentas de monitoração – nagios, broadcom ou similares
- Conhecimento básico em desenvolvimento utilizando uma ou mais linguagens Shell Script, PHP, Python, Powershell
- Forte conhecimento em monitoração em Nuvem (preferencialmente AWS)
- Superior completo – Certificado Conclusão
- Que tenha experiência comprovada em equipe de Monitoração (mínimo de 2 anos)
- Ser dinâmico
- Saber trabalhar em equipe
- Forte conhecimento em ITIL (caso tenha certificação será um diferencial)
- Que entenda gestão de alertas e incidentes.
Na Telefónica Tech não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Veja o que ofereceremos* para você:
- VR, VA, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos? Terá direito a um subsidio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
- Trabalhar remotamente até 3 vezes por semana. #Mobility
- Ter flexibilidade de horário;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #MinhaCarreira
- E tem muito mais! Mas, você tem que se candidatar para saber…
*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!SOBRE NÓSSomos a Telefónica Tech, provedora global de serviços de Cloud, IoT e Big Data do grupo Telefônica, que agora, além de líder de telecomunicações, lidera também o mercado de Tecnologia. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda a sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade, tudo isso com a qualidade que só o grupo Telefônica tem.E para que isso seja possível, contamos com uma equipe altamente certificada e especializada, que cresce a cada dia! Lideramos o processo de transformação digital e estamos nos conectando com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um programa interno pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.#VempraTTech
Nome da Empresa:
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.