Empresa contrata

Supervisor Administrativo de Vendas

Confidencial

Titulo da Vaga: Supervisor Administrativo de Vendas

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Somos uma Multinacional em busca de ser referência global no nosso seguimento, atualmente estamos nos 5 continentes e em 22 países.Se você busca uma empresa engajada e que tem ambição de crescer, esse é o lugar certo!Vem trabalhar com a gente!

  • Liderar o time de administração de vendas com foco em clientes com contrato, promovendo interação com a força de vendas de forma a identificar necessidades e atender as demandas com a premissa no foco do cliente e na produtividade da equipe;
  • Gestão dos contratos avaliando desde a margem das novas propostas, implementação do Portal para o cliente até o acompanhamento do consumo para garantir o cumprimento do faturamento estabelecido das parcerias vigentes;
  • Gestão dos contratos de parcerias em geral (bonificações, rebate, etc) garantindo que as cláusulas contratuais sejam executadas;
  • Participar ativamente dos projetos da área, visando otimizar os processos;
  • Garantir a otimização dos processos relacionados ao Portal do Cliente;
  • Gestão e desenvolvimento da equipe, assegurando as competências técnicas e comportamentais, avaliando desempenho, instruindo e identificando potencial para desenvolvimento;
  • Acompanhar as vendas e KPIs da área com plano de ação e direcionamento para FV;
  • Gestão de despesas do Budget da área.
  • Ensino Superior Completo – Áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e correlatas;
  • Excel intermediário/avançado;
  • Ferramentas de CRM e ERP;
  • Experiência em gestão na área Administrativa, vendas e processos – Mínimo 3 anos.
  • Vale Refeição e Vale Alimentação
  • Assistência Médica e Assistência Odontológica
  • PLR (Participação dos lucros e resultados)
  • Descontos em atividades de lazer
  • Benefícios voltados à saúde física e mental.

Nome da Empresa:

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.