GOL Linhas Aereas
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Estamos em busca de profissionais com experiência em garantir a excelência no atendimento ao cliente, por meio da supervisão, análise e aprimoramento contínuo dos processos e práticas de qualidade, para integrar nosso Time de Águias. Se você busca desafios e um ambiente inclusivo, diverso e estimulante, essa é a oportunidade certa para decolar na sua carreira!Os desafios que aguardam por você no próximo destino são:
- Coordenar e supervisionar a equipe de qualidade de atendimento, garantindo o cumprimento das metas e padrões estabelecidos;
 - Fornecer orientação e suporte à equipe para resolver problemas e aprimorar o desempenho;
 - Realizar auditorias regulares nas interações de atendimento ao cliente (chamadas, e-mails, chats, etc.) para assegurar conformidade com os padrões de qualidade;
 - Desenvolver e aplicar métricas de desempenho e KPIs para avaliar a eficácia do atendimento ao cliente;
 - Analisar dados de performance e relatórios de qualidade para identificar tendências, áreas de melhoria e melhores práticas;
 - Elaborar relatórios detalhados sobre os resultados das auditorias de qualidade e propor ações corretivas;
 - Criar, revisar e implementar procedimentos e políticas de qualidade no atendimento ao cliente;
 - Participar no desenvolvimento de programas de treinamento focados em qualidade e atendimento ao cliente;
 - Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria e implementar mudanças necessárias;
 - Manter um canal de comunicação eficaz com os clientes para resolver dúvidas e reclamações de forma eficiente e satisfatória;
 - Desenvolver e conduzir treinamentos regulares para a equipe sobre técnicas de atendimento ao cliente, procedimentos de qualidade e novas políticas;
 - Promover o desenvolvimento contínuo da equipe por meio de feedback construtivo e oportunidades de crescimento;
 - Colaborar com outras áreas da empresa, como marketing, vendas e suporte técnico, para garantir que as expectativas e necessidades dos clientes sejam atendidas de maneira eficiente.
 
#LI-SB1 #LI-OnsiteNão pode faltar em sua bagagem:
- Ensino superior completo, preferencialmente Engenharia, Administração, Qualidade, Marketing ou áreas relacionadas;
 - Experiência nas atividades relacionadas acima;
 
Diferencial:
- Certificações em metodologias de melhoria contínua, como Lean, Six Sigma (preferencialmente yellow);
 - Experiência com uso de Ferramentas de Melhoria Contínua: PDCA e 5W2H;
 - Experiência com uso de Ferramentas da Qualidade: Fluxograma, Diagrama de Ishikawa, Histograma, Diagrama de Pareto, Carta de Controle.
 - Inglês avançado;
 - Espanhol intermediário.
 
Aqui, você voa mais alto com o Benefício Viagem, que te permite emitir passagens aéreas nacionais e internacionais com descontos especiais para você, familiares e amigos.Além disso, trabalhamos com uma rotina flexível, alternando entre presencial e home office durante a semana através do GOLFlex.E não podemos esquecer dos Benefícios:
- Plano de saúde;
 - Plano odontológico;
 - Seguro de vida em grupo;
 - Vale-refeição;
 - Vale-alimentação;
 - Vale-transporte;
 - PLR;
 - Gympass ou Totalpass;
 - Clube de parcerias com centenas de empresas conveniadas;
 - Day off de aniversário.
 
 Se você se identifica com o nosso Jeito, inscreva-se agora e faça parte do Time de Águias! Venha decolar conosco!
Nome da Empresa: GOL Linhas Aereas
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.
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