GOL Linhas Aereas
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Estamos em busca de profissionais com experiência em garantir a excelência no atendimento ao cliente, por meio da supervisão, análise e aprimoramento contínuo dos processos e práticas de qualidade, para integrar nosso Time de Águias. Se você busca desafios e um ambiente inclusivo, diverso e estimulante, essa é a oportunidade certa para decolar na sua carreira!Os desafios que aguardam por você no próximo destino são:
- Coordenar e supervisionar a equipe de qualidade de atendimento, garantindo o cumprimento das metas e padrões estabelecidos;
- Fornecer orientação e suporte à equipe para resolver problemas e aprimorar o desempenho;
- Realizar auditorias regulares nas interações de atendimento ao cliente (chamadas, e-mails, chats, etc.) para assegurar conformidade com os padrões de qualidade;
- Desenvolver e aplicar métricas de desempenho e KPIs para avaliar a eficácia do atendimento ao cliente;
- Analisar dados de performance e relatórios de qualidade para identificar tendências, áreas de melhoria e melhores práticas;
- Elaborar relatórios detalhados sobre os resultados das auditorias de qualidade e propor ações corretivas;
- Criar, revisar e implementar procedimentos e políticas de qualidade no atendimento ao cliente;
- Participar no desenvolvimento de programas de treinamento focados em qualidade e atendimento ao cliente;
- Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria e implementar mudanças necessárias;
- Manter um canal de comunicação eficaz com os clientes para resolver dúvidas e reclamações de forma eficiente e satisfatória;
- Desenvolver e conduzir treinamentos regulares para a equipe sobre técnicas de atendimento ao cliente, procedimentos de qualidade e novas políticas;
- Promover o desenvolvimento contínuo da equipe por meio de feedback construtivo e oportunidades de crescimento;
- Colaborar com outras áreas da empresa, como marketing, vendas e suporte técnico, para garantir que as expectativas e necessidades dos clientes sejam atendidas de maneira eficiente.
#LI-SB1 #LI-OnsiteNão pode faltar em sua bagagem:
- Ensino superior completo, preferencialmente Engenharia, Administração, Qualidade, Marketing ou áreas relacionadas;
- Experiência nas atividades relacionadas acima;
Diferencial:
- Certificações em metodologias de melhoria contínua, como Lean, Six Sigma (preferencialmente yellow);
- Experiência com uso de Ferramentas de Melhoria Contínua: PDCA e 5W2H;
- Experiência com uso de Ferramentas da Qualidade: Fluxograma, Diagrama de Ishikawa, Histograma, Diagrama de Pareto, Carta de Controle.
- Inglês avançado;
- Espanhol intermediário.
Aqui, você voa mais alto com o Benefício Viagem, que te permite emitir passagens aéreas nacionais e internacionais com descontos especiais para você, familiares e amigos.Além disso, trabalhamos com uma rotina flexível, alternando entre presencial e home office durante a semana através do GOLFlex.E não podemos esquecer dos Benefícios:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale-refeição;
- Vale-alimentação;
- Vale-transporte;
- PLR;
- Gympass ou Totalpass;
- Clube de parcerias com centenas de empresas conveniadas;
- Day off de aniversário.
Se você se identifica com o nosso Jeito, inscreva-se agora e faça parte do Time de Águias! Venha decolar conosco!
Nome da Empresa: GOL Linhas Aereas
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.