Empresa contrata

Supervisor De Operações – Central De Atendimento A Clientes E Fornecedores

AGV Teleatendimento Ltda

Titulo da Vaga: Supervisor De Operações – Central De Atendimento A Clientes E Fornecedores

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.CONTRATAÇÃO URGENTESupervisor De Operações – Central De Atendimento A Clientes E FornecedoresSão Paulo – SP, km de você.R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)Híbrido21 junEstamos em busca de um profissional qualificado e motivado para ocupar a posição de Supervisor de Atendimento em nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO (Call Center), cuja missão é atuar junto a nossa cadeia de fornecedores, na regularização ambiental de imóveis rurais, de acordo com o Código Florestal. Procuramos alguém com excelentes habilidades de comunicação, liderança de equipes e capacidade de resolução de problemas, assim com conhecimento técnico sólido. As principais responsabilidades são: Supervisionar e orientar a equipe de atendimento quanto aos procedimentos técnicos/legais a ser informados aos fornecedores; Garantir a resolução eficiente das diretrizes técnicas de atendimento; Manter um alto nível de qualidade no atendimento por parte da equipe; Gerenciar e interpretar dados para identificar áreas de melhoria; Desenvolver e implementar processos e procedimentos eficientes para melhorar a eficácia do atendimento; Colaborar com outros departamentos para garantir a correta execução dos processos e demais tarefas sob sua responsabilidade; Identificar oportunidades para melhoria de processos; Produzir relatórios de performance da operação; Monitorar a qualidade e efetividade do trabalho dos agentes; Fazer a gestão das pessoas que compõem a equipe. Diferencial: conhecimento básico de código florestal e legislação de imóveis rurais.Número de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período IntegralÁrea Profissional: Supervisor em Telemarketing – BackofficeExigências

  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Nativo)

Valorizado

  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Básico)
  • Disponibilidade para viajar
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook

HabilidadesCapacidade comprovada de resolver problemas e administrar conflitosCapacidade de organização e gerenciamento de tempo eficazCapacidade de se comunicar e trabalhar bem em equipeDesejável conhecimento intermediário em legislações ambientaisExcelente comunicação verbal e escritaExperiência em supervisão de atendimento em centrais remotas/call centerFlexibilidade e adaptabilidade para lidar com situações inesperadasSólidas habilidades de liderançaBenefícios

  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Nome da Empresa: AGV Teleatendimento Ltda

Salário: 2000 – 3000 per month


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