Mazzini
Localização: Osasco – SP
Descrição da Vaga: Escala: 100% presencial, Osasco Segunda a Sábado, disponibilidade de horários devido revezamento das 08h às 21H. Atividade: 02 POSIÇÕES PARA ESSE PERFIL: BACKOFFICE: Resolução e tratativas de clientes, estabelecer contato telefônico, relacionamento e retenção de clientes que tiveram sua jornada impactada por algum problema durante a jornada de compra e entrega na área de e-commerce, interagir com as áreas internas da empresa buscando uma solução para o problema e reportando ao cliente. Requisitos: Ter atuado na gestão de times de pós-venda ou relacionamento com cliente, desenvolvimento e acompanhamento das pessoas, aplicar feedback reportar-se ao gestor os diagnósticos das oportunidades para melhoria do resultado. Conhecimento técnicos: Familiaridade com ferramentas do Google (gmail, planilhas e drive), excel e PowerPoint intermediário (para análise de relatórios, exportação e tabela dinâmica) e apresentações se necessário. Responsabilidade com horário e com as atividades, comprometimento com a resolução dos problemas de forma objetiva, proativo e ter empatia com as tratativas, pois são situações que interferem na experiência do cliente com a Marca. Excelente atuação em equipe (Cooperação). Diferencial – Ensino Superior (Completo ou Cursando), ter atuado na área de BackOffice e-commerce ou mesmo em central de atendimento. Atividade: 02 POSIÇÕES PARA ESSE PERFIL Resolução e tratativas de clientes que acionam os canais Reclame Aqui, PROCON, Consumidor.Gov e Mídias Sociais, com alto risco de exposição da Marca , objetivo de resolver e estabelecer contato telefônico com clientes e áreas internas da empresa, relacionamento e retenção de clientes que tiveram sua jornada impactada por algum problema durante a jornada de compra e entrega na área de ecommerce. Conhecimento técnicos: Familiaridade com ferramentas do Google (gmail, planilhas e drive), informática (para uso dos equipamentos Desktop). Comportamental: Responsabilidade com horário e com as atividades, proativo e ter empatia com as tratativas, pois são situações que interferem na experiência do cliente com a Marca. Escala de Segunda a Sabado com disponibilidade dentro do periodo das 08:00 às 21:00 h devido ao revezamento Beneficios: Salario R$ 3.244,00 Vale transporte Vale refeição R$ 30,00 ao dia Seguro de Vida em Grupo Vaga temporária com a possibilidade de efetivação!! Após a efetivação : Assistência Médica e Odontológica Convênio Farmácia Participação de Lucros nos Resultados Cartão de Compras CANDIDATOS FIQUEM ATENTOS AO E-MAIL PARA RECEBER AS INFORMAÇÕES DE CADA ETAPA
- Número de vagas: 4
- Local de trabalho: Osasco, SP
- Regime de contratação de tipo: Temporário
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Telemarketing – Backoffice
- Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Temporário
Nome da Empresa: Mazzini
Salário: 3244 per month
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.