Hapvida
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Supervisionar e coordenar as atividades relativas ao atendimento pessoal e telefônico nos diversos postos de recepção, incluindo Internação, Pronto Socorro, SADT – Serviço de Apoio e Diagnóstico a Terapia e Telefonia, através do desenvolvimento dos planos operacionais e administrativos, acompanhamento dos processos e atribuições organizacionais, visando assegurar excelência no atendimento e o cumprimento da missão atribuída à área de Recepção. DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Supervisionar os processos e realizar gestão das recepções, incluindo: Internação, Pronto Socorro, SADT e Telefonia; Organizar a área de Recepção de modo a assegurar que todas as pessoas que procuram a Unidade Hospitalar para atendimento médico hospitalar, consultas e exames e/ou em busca de informações sobre os diversos procedimentos oferecidos pelo Hospital recebam atenção imediata e eficiente; Acompanhar a demanda dos serviços prestados pela área de Recepção, verificando a importância, urgência e outros fatores para estabelecer priorização no atendimento, adotando critérios de acordo com as necessidades dos solicitantes; Prevenir e responder queixas, através do contato com o beneficiário para explicar o ocorrido e buscar o encerramento do caso e a não recorrência do mesmo; Conferir o senso diário do sistema hospitalar, verificando se está em acordo com os pacientes internados e se está em sinergia com o sistema da operadora de saúde; Controlar contas de outros convênios e particulares, e encaminhar para o faturamento para as devidas tratativas; Atuar em conjunto com o Coordenador Administrativo na elaboração de relatórios de desempenho do setor no aspecto qualitativo e quantitativo, considerando sua força de trabalho e recursos disponibilizados; Aplicar instrumentos definidos em consonância com a coordenação para mensurar o padrão de atendimento, com vistas a obter a maior quantidade possível de informações que estejam em conformidade com as práticas pertinentes a área de Recepção; Administrar situações e pessoas para melhor desenvolver o tramite das recepções, coordenando e delegando funções a serem executadas no setor; Estudar os requisitos de novos procedimentos que poderão ser adotados no atendimento da Recepção, observando prazos e assegurando obtenção de resultados no prazo requerido; Executar outras atividades correlatas a critério do superior. REQUISITOS: Ensino Superior Completo
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Administração – Recepção
- Nível hierárquico: Supervisor
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Nome da Empresa: Hapvida
Salário:
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