
Control P Informatica
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Descrição da vaga•Técnico de SuporteSalário: R$ 2.245,00Responsabilidades e Atribuições•Atendimento ao cliente para suporte de sistema de informatização comercial Instalação de sistema Visitas presenciais Treinamentos remotos Requisitos e Qualificações•Conhecimento da parte física e lógica de cpus Experiência com suporte help desk Visitas Externas•Conhecimento em hardwares de computador (impressoras, redes, leitores, etc) e softwares em geral.•Conhecimento em sistemas operacionais, dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia•Conhecimento básico em Bancos de dados•Capacidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos básicos•Experiência em suporte técnico telefônico e presencial•Capacitação para o trabalho de produtos de automação, bancos de dados e controle remoto•Capacitação para o trabalho de produtos de automação, bancos de dados e controle remotoCompetências Comportamentais•Boas habilidades de Comunicação, Proativo , Focado no cliente e Sempre gentil.•Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Convênio com Farmácia, Combustível, Seguro Saúde, Auxílio Creche.•Regime de contratação: CLT (Efetivo) •Horário: De segunda a sexta das 08:30 as 17:50 com intervalo de 01:20 de almoçoBeneficios:Formação Acadêmica:Experiência:Salário:2000Cargo:Técnico de SuporteEmpresa:Control P InformáticaDesenvolvimento de Software.Ramo:Serviços (FG)
Nome da Empresa: Control P Informatica
Salário: 2000 per month
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.