CTC
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Sobre a CTC A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1. 300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritário. Responsabilidades: Fornecer suporte técnico por telefone, e-mail e chat para clientes internos e externo. Resolver problemas de hardware e software em tempo hábil. Diagnosticar falhas de rede e implementar soluções apropriada. Registrar e rastrear todas as chamadas de suporte técnico. Colaborar com a equipe de TI para identificar e solucionar problemas recorrente. O que buscamos? Atuar com suporte técnico. Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux. Familiaridade com redes de computadore. Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficiente. Excelente habilidade de comunicação e atendimento ao cliente. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Técnico de SuporteEmpresa:Connectcom TeleinformáticaAtua com desenvolvimento de software, toda parte de tecnologia da informação.Ramo:Informática/ Tecnologia (FG)
Nome da Empresa: CTC
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.